sexta-feira, 22 de maio de 2015

LA LEÑAS SE PREPARA PARA A TEMPORADA DE ESQUI DE 2015

Dia 21/05 (quinta-feira), no restaurante Corrientes 348 em São Paulo, as novidades da temporada de esqui 2015, da estação argentina La Leñas 
Novos canhões para produzir muito mais neve, torneios de pôquer e pistas ampliadas são algumas das boas novidades da temporada 2015 da estação argentina
A estação argentina Las Leñas começa o ano com oferta abrangente, provando mais uma vez que conta com as melhores pistas de ski da América do Sul.
Para este inverno Las Leñas garante novos “canhões de neve” de última tecnologia – os famosos snowmaking ou “máquinas de fazer neve” – e ainda os melhores e mais modernos equipamentos de terraplanagem para facilitar o acesso e mobilidade dos esquiadores em todas as pistas, inclusive as mais difíceis.
Las Leñas passa a ter ao todo 34 canhões em perfeitas condições para produzir neve durante toda a temporada, elemento que o destaca dos demais centros de ski sul-americanos. O reservatório de água do complexo também foi ampliado, para assegurar não somente mais quantidade de água como, consequentemente, uma neve sempre limpa.
Além de toda essa infra-estrutura , Las Leñas passa a oferecer também novos e mais modernos equipamentos para o aluguel da prática . Mantendo a tradição de fornecer os melhores materiais e serviços para todos os esquiadores , sejam eles de qualquer nível (desde iniciantes a experts) e de todas as faixas etárias, Las Leñas assegura uma temporada excitante e mais que esperada por todos que amam esportes na neve .
Todos os hotéis incluem:
– Skipass/Lift (*somar ao valor da hotelaria)
– Traslados privativos em Las Leñas
– Uso gratuito das facilidades do hotel
– Assistência e coordenação permanente em Las Leñas
Datas de saídas
A companhia aérea Aerolíneas Argentinas oferece saídas para Las Leñas no dias: 11, 18 e 25 de julho, e também no dia 1º de agosto.
Tarifa do aéreo viajando com a Aerolíneas Argentinas a partir do aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU):


SOBRE LAS LENÃS
O complexo turístico Las Leñas está localizado no coração da Cordilheira dos Andes, na província de Mendoza, há uma distância de 1.200 km de Buenos Aires. Sua base se encontra a 2.240 metros de altura sobre o nível do mar e seu cume a 3.430 metros. Tem um total de 30 pistas classificadas em principiantes, intermediários, avançados e experts. Ainda conta com um setor de snowpark destinado aos amantes do freestyle (estilo livre) e os melhores “fora de pista” da América do Sul.
Conta com 13 meios de elevação com acesso às pistas, que tem capacidade para levar até 12.100 esquiadores por hora.
Las Leñas tem uma qualidade de neve insuperável, gastronomia internacional e instalações hoteleiras de primeiro nível, dentro de uma imensa área de segurança e tranquilidade para toda a família.

fotos: divulgação
O Jornal Jardins, parabeniza a assessoria pelo evento.

Para maiores informações: 
www.laslenas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário