quarta-feira, 15 de julho de 2015

BELARINA ALIMENTOS E O CHEF JOSÉ FERNANDES ENSINAM O PASSO A PASSO DE RECEITAS

Dia 7 de julho, terça-feira, no espaço Panela de Pano, em São Paulo,  o chef José Fernandes, especialista em panificação e confeitaria, ensinou o passo a passo de mini porções de confeitaria, pães integrais, cupcakes e misturas prontas para bolos com decoração especial. 
CHEF JOSE FERNANDES
 PÃES

 PÃES INTEGRAIS
 CUPCAKES

 MNI PORÇÕES DE CONFEITARIAS
 BOLOS
 MISTURAS PRONTAS PARA BOLOS



Essas , foram algumas das receitas inéditas da Belarina Alimentos, criadas com o objetivo de apresentar sua linha de farinhas de trigo nas versões tradicional e integral.

SOBRE A BELARINA ALIMENTOS
Sobre a Belarina Alimentos – Presente em todo o Brasil desde 2010, o grupo fabricante de farinhas de trigo e massas detém as marcas Belarina, Guth, Buquê e Fornada. São mais de 100 produtos especialmente desenvolvidos para atender as necessidades do setor de panificação, food service e confeitaria.
 A fusão representou um grande passo no crescimento de sua atuação no setor alimentício, uma vez que agregou mais tecnologia à empresa. “Oferecemos soluções diferenciadas em panificação e indústria alimentícia. Nossa missão é produzir alimentos de qualidade, saudáveis e seguros, por meio de matéria-prima selecionada e processos avançados”, diz o CEO Gonzalo Correa.

Com moinhos espelhados pelo país em Cuiabá (MT), Santo André (SP) e Curitiba (PR), a Belarina teve faturamento anual de R$ 200 milhões no ano anterior. Em 2015, a empresa iniciou a construção de uma nova indústria de moagem de trigo em Iperó (SP), além da ampliação e modernização da fábrica em Curitiba.

Atenta a tendência do consumo por alimentos mais saudáveis, a Belarina Alimentos é uma das poucas que produz farinha de trigo 100% Integral, produzida em moinho de pedra italiana. Além de investir em produtos que atendam às exigências dos consumidores cada vez mais sofisticados, a Belarina se diferencia por investir no relacionamento e fidelização de seus clientes.

Conheça nossas receitas no site www.belarina.com.br.

fotos: divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário