sábado, 11 de julho de 2015

6ª EDIÇÃO DO WINE WEEKEND SÃO PAULO FESTIVAL

 Em sua 6ª edição, o “Wine Weekend São Paulo Festival” foi  realizado entre os dias 2 e 5 de julho, no Pavilhão das Culturas, no Parque Ibirapuera, em São Paulo (SP). O evento reuniu uma série de atrações para o público que gosta de vinhos, como degustação de diferentes rótulos, descontos especiais, palestras, jantares harmonizados, museu e exposições, entre outras. Além disso, outras bebidas adultas também fizeram parte do evento, com destaque para a cerveja, que contou com um espaço especial reservado para degustação e comercialização de cervejas especiais.

 Pela primeira vez, um espaço especial dentro do Pavilhão das Culturas, no Parque do Ibirapuera, foi  dedicado às cervejas especiais. 
Palestras com especialistas e jantares harmonizados também fizeram  parte da programação. Estiveram presentes  marcas como Valduga, Aurora e Perini. Da Argentina, presentes nomes como Norton, Amalaya, Coloné e Familia Cassone.
 Outra atração foi a exposição de Seis Séculos de Vinho no Brasil, que reuniu equipamentos de produção utilizados no século XIX, a exemplo de prensa manual de uvas e arrolhadeira manual.
 Nos dias 2, 3, 4 e 5/7/2015.

O evento contou ainda com uma programação extensa de palestras.

fotos: divulgação





Nenhum comentário:

Postar um comentário