domingo, 5 de julho de 2015

EXPOSITORES PRESENTES NA 8ª EDIÇÃO DA BELEZA DO BEM - SUMIRÊ FASHION SHOW - 2015

A 8ª EDIÇÃO DA BELEZA DO BEM - SUMIRÊ FASHION SHOW - 2015
Perfumaria Sumirê, a maior rede de perfumarias do Brasil, apresentou nos dias 28 e 29 de junho, a anualmente o evento Beleza do Bem – Sumirê Fashion Show.
 O evento, que chegou a sua 8ª edição em 2015, aconteceu no Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo e contou com a participação de:

ABALÔ COSMÉTICOS
É o resultado de muitos anos de pesquisas no ramo de cosméticos. Nasceu para inovar: glamour, modernidade e funcionalidade em todos os produtos.
Embalagens importadas e exclusivas, fragrâncias elaboradas por uma das melhores Casas de Fragrâncias do mundo.
Produtos que atendem a necessidade do consumidor brasileiro: tratamento, texturas e sensações únicas.

Estivemos no Espaço da Abalô, e aproveitamos para solicitar alguns lançamentos da marca:
ESFOLIANTE CORPORAL SOFT:
Fácil de aplicar, possui em sua composição Microesferas Azuis e Algas Marinhas, que promovem a remineralização e eliminam o estresse cutâneo.
ÒLEO PARA BANHO:
 Revitaliza e nutre a pele sem deixá-la com toque oleoso. Formulação enriquecida com Algas Marinhas e Óleo de Macadâmia.
Deixa uma sensação gostosa de banho tomado o dia inteiro.
DEMAQUILANTE BIFÁSICO:
Limpa bem a maquiagem, não arde os olhos e a pele não fica oleosa;
Loção Tônica Facial: Fórmula para complementar a limpeza da pele, refrescando-a e promovendo sua oxigenação. Contém Extrato de Frutas Tropicais e Extrato de Aloe vera que, juntos, garantem conforto, refrescância e revitalização à pele.
A pele absorve super rápido, fica leve e visivelmente hidratada.
MAQUIAGEM
 Batom cor 2 
Boa fixação, cheiro suave e não fica pegajoso com o tempo.
Lápis Delineador
 De um lado a ponta do lápis, que é bem macia e a cor é bem pigmentada e de outro uma espojinha firme para esfumar o lápis. Tem otima duração também.
Creme para pernas e pés
 Hidratante, desodorante e refrescante com Extrato de Arnica, Manteiga de Karité, Irgasan, Úreia e Mentol. 
Sensação e alivio para pernas cansadas.
Necessaire P
www.abalocosmeticos.com.br


YAMÁ COSMETICOS
Promovemos a beleza e o bem estar através de produtos de qualidade e alta tecnologia. 
A Yamá Cosméticos nasceu em 1967 do sonho de Paulo Yamamora, que com muita luta e persistência conseguiu construir essa marca que hoje é referência nacional em cosméticos.

PÓ DESCOLARANTE YAMA
Atualmente são mais de 200 produtos, com destaque principal para a linha de Pó Descolorante, que é líder de vendas no Brasil (canal perfumaria).

CREME YAMASTEROL

 Vale lembrar também do famoso Creme Yamasterol, que foi o primeiro produto da empresa e até hoje é um grande sucesso.
Sempre inovando e buscando atender à cada necessidade específica, a Yamá investe forte no desenvolvimento de produtos de alta tecnologia para cuidar da sua beleza e garantir o seu bem estar.

www.yama.com.br



LISSÉ BRASIL
Fundada em em 2009
Tecnologia 
• Expandimos o limite da ciência, a moderna tecnologia aliada com os melhores desenvolvedores de fórmulas e matérias primas.
• O exclusivo System Lissé, utiliza a mais recente tecnologia e modernidade para um cuidado mais avançado em seus fios.
Equipe
• A empresa é formada por profissionais altamente qualificados para atender todas as necessidades de nossos Distribuidores. 
Respeito
• A Lissé Professional's já conquistou excelência em qualidade nos melhores salões institutos de beleza dos mais renomados cabeleireiros do Brasil e do Exterior. 
• A cada dia a trajetória se torna mais grandiosa, surgem novas perspectivas, novos anseios, idéias e ideais e tudo caminha em crescimento constante.

LISSÉ SHAMPOO E MÁSCARA MATIZADORA SPECIFIC SILVER AND BLOND
SHAMPOO MATIZADOR DESAMARELADOR
Shampoo violeta para cabelos que passaram por processos químicos tais como mechas, luzes, balaiagens, colorações ou reflexos. Confere um tom platinado aos cabelos brancos, louros naturais, descoloridos, dourados ou amarelados responsáveis pelo aspecto desvitalizado. Fórmula elaborada com manteigas e óleos vegetais, formando um sistema único à base de gel lamelar que protege do ressecamento promovido por tensoativos, forma um filme protetor que aumenta a elasticidade, maleabilidade, proporciona condicionamento, brilho, uniformidade, durabilidade superior da cor e reduz os danos promovidos por tratamentos químicos (colorações, descolorações). O SHAMPOO SILVER AND BLOND realça um tom mais luminoso e platinado enriquecido com   açaí + cacau  + uva + acerola, que em conjunto, protegem os fios hidratando é revitalizante, nutritivo e repara as camadas superficiais danificadas dos fios. Fórmula com sistema de limpar, matizar e desamarelar com pH de 5,0 – 6,0.

MAXIMUM REPAIR LISSÉ
Maximum Repair Recondicionador Bifásico Lisse
Recondicionamento Suplemento Reparador 250mL
O Recondicionador Bifasico MAXIMUM REPAIR LISSÉ possui uma formulação moderna que pode ser utilizada como suplemento reparador após lavar os cabelos com Shampoo e Condicionador, também pode ser utilizado como protetor térmico, banho de hidratação e filtro solar se aplicado nos fios de cabelos antes de ficarem expostos ao sol, mar ou piscinas.
MODO DE USAR: Após lavar os fios de cabelos com o Shampoo e Condicionador LISSÉ de sua preferência, retire o excesso de umidade e Aplique o Recondicionador Bifasico MAXIMUM REPAIR LISSÉ sobre toda a extensão dos cabelos massageando suavemente, deixe secar naturalmente ou seque com o auxílio do secador.

http://www.lisse.com.br


TRISKLE COSMETICOS
Apesar de fundada apenas em 2011, a Triskle Cosméticos já é um sonho de muitos anos. Seu primeiro sucesso foram as ampolas de hidratação instantânea Intensive Repair, as famosas "Bisnaguinhas do Milagre". A partir dessas, a empresa desenvolveu suas linhas completas, conquistando de vez a preferência das mulheres.
Com dedicação e muito amor pelo que faz, a empresa busca agradar e atender a necessidade de seus consumidores.
Conheça nossas linhas, entre em contato conosco. Teremos o maior prazer em atende-lo.
Hoje a Triskle conta com mais de 10 Linhas de produtos para o cabelo, além da exclusiva Escova de Porcelana que não contém formol e glutaraldeído.

ABSOLUT LISS
Tratamento exclusivo que sela a cutícula capilar e disciplina os fios rebeldes, reduzindo o frizz e auxiliando na reposição dos elementos fundamentais para a vitalidade dos cabelos. Enriquecido com a exclusiva Porcelain Complex - Poderoso blend de aminoácidos aliados à combinação de proteínas hidrolisadas e ativos umectantes que proporcionam um perfeito realinhamento dos fios.
Resultado: Efeito liso por muito mais tempo, cabelos altamente hidratados e saudáveis.

www.trisklecosmeticos.com.br

AVORA COSMETICOS
Avora Cosméticos, há 10 anos de cuidados com a sua beleza. Você merece brilhar.

ESSENTIAL HAIR OIL 
Tratamento ultraluxuoso. Enriquecidos com óleos mágicos, macadâmia, cálamo e mirra. Deslumbrante e penetrante. Mais brilho e muito mais maciez.
http://www.avoracosmeticos.com.br/

VOKEN COSMÉTICOS
A VOKEN surgiu da procura da mulher moderna e exigente por produtos de alta qualidade, com resultados de salão comercializados no varejo. É a combinação perfeita entre ativos tecnológicos e naturais.É uma marca singular, profissional e acessível para você ter cabelos cada dia mais bonitos e saudáveis.A comercialização dos produtos em todo o Brasil é feita através de representantes e distribuidores, que atuam com o mesmo objetivo: levar às consumidoras produtos de alta qualidade, atendimento diferenciado, tratamento exclusivo, agregado a um excelente resultado de salão.A VOKEN tem como foco a melhoria contínua de seus produtos, processos e serviços, para atender e superar as expectativas dos clientes mais exigentes em todas as etapas. A marca investe constantemente em pesquisa e desenvolvimento, que ajudam na inovação do setor e a encarar o futuro com sucesso.A VOKEN se propõe e incentiva sua equipe, seus parceiros e colaboradores a viver praticando a sustentabilidade e, em harmonia com a natureza, que é responsável por nos proporcionar qualidade de vida e o que há de melhor em ativos e matérias-primas.VOKEN. Experimente! Você vai amar.

MÁSCARA TEIA DE ARANHA
Indicação: CABELOS FRACOS, QUEBRADIÇOS E/OU MODIFICADOS POR PROCESSOS QUÍMICOS.
As Máscaras de Tratamento Intensivo Efeito Teia de Aranha têm menos viscosidade para proporcionar mais emoliência e uma melhor penetração intensa na fibra capilar, promovendo uma super hidratação, restaurando os fios e proporcionando cabelos extremamente hidratados, sedosos, macios, bonitos e saudáveis.
Alta concentração de ativos, menos viscosidade, mais emoliência e super hidratação.
VOKEN ÉCACHO


Indicação: CABELOS CACHEADOS, ONDULADOS E/OU CRESPOS.
Ação: Controla, define e fortalece os cachos devolvendo o brilho e sua forma natural; e elimina o frizz (Efeito fly away).

ÉCACHOS DEFINIÇÃO
Foi especialmente desenvolvida para cuidar dos cabelos cacheados, ondulados e/ou crespos. Sua fórmula exclusiva com Nori Complex (complexo de ativos marinhos) que proporciona força e vitalidade, Wave Control (aminoácidos do trigo e proteínas vegetais) que forma um filme protetor que repara e retém a umidade natural dos fios, D-Pantenol e Aloe Vera que condicionam, hidratam e evitam a formação de pontas duplas, define e controla os cachos, fortalecendo e devolvendo o brilho natural e eliminando o frizz (Efeito Fly Away).

VOKEN BLEND DE ÓLEOS ESPETACULARES
Indicação: CABELOS DANIFICADOS, FRÁGEIS, SECOS, ÁSPEROS, COM FRIZZ E SEM BRILHO
Ação: Recupera os fios profundamente devolvendo brilho e maciez. Hidrata intensamente os fios. Controla o volume, elimina o frizz e protege contra agentes externos.
VOKEN BLEND DE ÓLEOS ESPETACULARES foi especialmente desenvolvida para cuidar dos cabelos danificados, frágeis, secos, ásperos, com frizz e sem brilho. Sua fórmula exclusiva contém um Complexo de 7 Óleos antioxidantes e ultra hidratantes (Abacate, Óleo de Argan do Marrocos, Coco, Girassol, Linhaça, Macadâmia da Austrália e Oliva do Mediterrâneo) que combinados recuperam profundamente os fios dos danos causados por processos químicos de transformação e por desgastes naturais. Além de penetrarem profundamente nos fios, hidratando a fibra capilar danificada, os ativos criam um filme protetor que controla o volume e elimina o frizz, garantindo cabelos saudáveis, sedosos, ultra hidratados, com incrível brilho e maciez.

http://www.voken.com.br/

SHINE BLUE COSMETICOS
Olá pessoal, vou contar uma história que muito nos orgulham, pois vendo uma empresa cada vez mais consolidada em um mercado tão competitivo como o nosso, onde visa cada vez mais qualidade, seriedade e profissionalismo que tanto buscamos e isso tudo começou a cerca de dezoito anos atrás em meados do ano de 1995 com sete personagens fundamentais que serão descritos no decorrer de uma trajetória de muita felicidade.

Em 1995, conhecemos um ser muito humano chamado Manoel, uma pessoa como poucos já visto, ainda hoje proprietário da Perfumaria Belface no centro de Osasco – SP, antes patrão, hoje amigo.

Foi nosso primeiro emprego, um estágio de muito aprendizado, honestidade, respeito e muito trabalho. Nessa época não tivemos um patrão e sim um grande amigo.

Em 2006, ou seja, onze anos depois, surgiu a oportunidade de constituir uma distribuidora de cosméticos chamada DECRIS, daí outros dois personagens Deilso e Cristiane atuais proprietários da Marca Shine Blue.

Deilso e Cristiane trabalhavam na loja de cosméticos do eterno amigo Manoel, um era repositor e antes sua colega de trabalho, hoje esposa, era balconista. Ambos iniciaram com a distribuição da Marca Shine Blue em Dezembro de 2006, em meados de abril do ano seguinte surgiu a oportunidade da compra da Marca. 

Uma grande conquista que não poderia ser sozinhos, afinal não tinha capital o suficiente para tanto, eis que surge a terceira personagem chamada Marli, uma pessoa que sempre estava disposta a ajudar o próximo, fundamental para a conquista da Marca Shine Blue. E é por isso que nós não poderia deixar de homenageá-la. O nosso eterno agradecimento que Deus lhe dê em dobro e dizer que estaremos aqui, sempre de braços abertos.

Depois da conquista da Marca Shine Blue, corremos em direção da nossa primeira unidade fabril que foi concretizada em 2012, produzindo 100% dos produtos Shine Blue com excelente qualidade em respeito aos nossos consumidores.

Mas nada disso teria ocorrido sem outros três personagens não menos importantes, que são nossos, colaboradores, clientes e consumidores que apostaram em dois jovens com muita garra e honestidade acima de tudo.

Uma equipe constantemente elogiada pela garra, seriedade, compromisso e foco, onde todos desejam ter, pois vocês fazem a diferença, o alicerce da Família Shine Blue, hoje servimos de exemplo, um bom exemplo!

E por fim, em memória da Zenaide, representante comercial e amiga acima de tudo que, com uma rápida passagem em nossa empresa, com o seu cartão de visita que era ela própria com uma alegria imensurável, divertida, e muito querida, mostrou aos nossos clientes que poderiam confiar em uma Marca que antes não era conhecida e que mesmo assim deram um voto de confiança, nosso muito obrigado!
São os sinceros agradecimentos de Deilso e Cristiane.

SHINE BLUE: MÁSCARA INTENSIVA
Shine-blue-mascara-intensiva-para-cabeloCabelos danificados e com química,  precisam de cuidados especiais intensivos e periódicos para que essa aparência desapareça e você obtenha cabelos fortes e saudáveis por mais tempo. Para isso vários cuidados são necessários e um deles é a hidratação correta dos fios para que eles possam aguentar, no caso dos quimicamente tratados, a dura rotina de calor intenso e produtos fortes para conseguir o visual desejado. 

SHINE BLUE - COCONUT - SHAMPOO
Shampoo Sem Sal
Indicação: Todos os tipos de cabelos, frágeis e desidratado.
Princípios Ativos: extrato de coco
Benefícios: limpa e aumenta a resistência e durabilidade dos fios fragilizados e por agressões naturais, ação cicatrizante auxilianso na recuperação dos cabelos opacos e quebradiços, protege os fios e ameniza a quebra.


 www.shineblue.com.br/


LOLA COSMETICS
PRAZER, NÓS SOMOS A LOLA!
A Lola surgiu a partir de uma escolha: a de ser feliz. Levar a vida com bom humor, ainda que nada pareça dar certo, nem mesmo seu cabelo! O importante é buscar um sorriso e momentos de descontração nos detalhes mais simples do dia-a-dia… É exatamente isso que a Lola traz pra você! Saber rir de si mesma e seguir em frente. Um modo Lola de encarar a vida. Tudo é uma questão de escolha: ser feliz ou não ser. Nós fazemos a nossa parte, levando até você essa nova marca repleta de sensações e cuidados especiais, cores vibrantes, textos motivadores e bem-humorados, provocando um sentimento inovador e único. Agora você pode optar:
Escolha Lola. Escolha ser feliz.

SHAMPOO VOLUMÃO
O que é: Shampoo hidratante para as amantes e necessitadas de cabelos com volume.
O que faz: Dá volume e corpo ao seu cabelo fino e sem vida, enquanto hidrata e repara as pontas duplas. O lover das seguidoras do estilo glamour retrô.
O que mais você precisa saber: Para melhores resultados, use com a coleção Volumão e produtos silicone e óleo free.

LOLA MORTE SÚBITA KIT REPARAÇÃO TOTAL 
È composto por:
Lola Morte Súbita Shampoo é um delicioso shampoo esfoliante que além de lavar com doçura seu rico cabelinho, é purificante, hidratante e calmante. Lola Morte Súbita Shampoo é um excelente detox para limpar e reequilibrar o couro cabeludo sensível e ainda faz um mega cuidado após a coloração, provocando a Morte Súbita de quaisquer resíduos químicos, acalmando ardor e coceira.
Lola Morte Súbita Shampoo posssui fórmula exclusiva contém açúcar granulado, esfoliante natural que livra o couro cabeludo de impurezas e estimula a micro circulação sanguínea, fornecendo minerais e reequilíbrio. Lola Morte Súbita Shampoo é enriquecido com ativo 100% vegetal, que proporciona hidratação profunda e duradoura, mesmo após a lavagem.
Os ativos presentes em Lola Morte Súbita Shampoo são a creatina, muito conhecida por atletas, esportistas em geral, a creatina é um tipo de proteína cuja ação nos cabelos é muito parecida com a da queratina, porém, com uma molécula de menor tamanho que promove uma melhor absorção na hora da aplicação. É um ativo reconstrutor que condiciona os fios de maneira intensa. O Lipid Blend (Linoleic Acid, Squalane, Wheat Germ Extract and Phospholipids) por sua vez, auxilia na reposição da umidade, hidratação, fortalecimento, maciez, suavidade, brilho e resistência.
Lola Morte Súbita Máscara é um tratamento semanal e muito luxuoso para cabelos sedentos de vida. Lola Morte Súbita Máscara é excelente para o uso pós processos de coloração ou qualquer outra química. Lola Morte Súbita Máscara possui uma fórmula supersaturada de ingredientes ativos restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e um desembaraçar sublime.
O pantenol presente em Lola Morte Súbita Máscara ativo muito conhecido pelo seu alto poder de hidratação, proporciona o equilíbrio da umidade dos fios; Phytantriol assim como o Panthenol, é um ativo super hidratante que ainda acumula a função de proteger do calor e reduzir o efeito "frizz" dos fios. A fórmula de Lola Morte Súbita Máscara ainda conta com ingredientes extremamente benéficos para a fibra capilar como Óleo de Coco, Aloe Vera e Proteína Hidrolizada. Possui Dimethicone.
Lola Morte Súbita Reparação Total Tratamento é um tratamento de reparação total e instantâneo é um milagre que recupera os cabelos danificados e com pontas duplas em uma única aplicação. Lola Morte Súbita Reparação Total Tratamento fornece a umidade, brilho, suavidade, maciez, anti-quebra, proteção contra o calor, proteção UV, gerenciamento e força, tudo o que seu cabelo precisa para se tornar saudável e sem falhas.
Lola Morte Súbita Reparação Total Tratamento pode ser usado sozinho ou como uma base para outros produtos de styling e é uma proteção contra o calor (defrisante), proteção UV, ou seja, tudo que seu cabelo precisa para se tornar saudável e sem falhas.

PINGA! PATAUÁ E MORINGA
Pinga na máscara, pinga no creme, pinga na palma da mão.
Seu cabelo brilhante e muito agradecido.
O que é:
Pinga Patauá & Moringa é um óleo multiuso pré e pós shampoo. Intensamente hidratante, nutre o cabelo desidratado, proporciona brilho instantâneo e evita o indesejado frizz. Sua textura com toque seco e não oleoso é absorvida instantaneamente pelos fios.
Uso:
Como tratamento pré e pós-shampoo, distribuir uma pequena quantidade nos cabelos secos ou úmidos e no couro cabeludo. Deixe agir por 15 minutos. Em seguida, enxaguar bem e seguir para o shampoo. Também pode ser aplicado antes do uso do secador, baby liss ou piastra, para proteção térmica e realçar o brilho.
Composição: 
Oenocarpus Pataua Fruit Oil, Moringa Oleifera Seed Oil, Coco Caprylate/Caprate, Isoamyl Laurate, Isoamyl Cocoate, Phenoxyethanol (and) Caprylyl Glycol, Fragrance/Parfum, BHT, Hexyl Cinnamal, Benzyl Salicylate, Linalool, Geraniol, Butylphenyl Methylpropional, Limonene, Benzyl Benzoate, Citronellol, Benzyl Alcohol, Amyl Cinnamal, Isoeugenol, Geraniol, Citral, Coumarin.

www.lola.ind.br/


HASKELL COSMÉTICA NATURAL
Ousadia, visão empreendedora e conhecimento. Palavras indispensáveis para a construção de qualquer empreendimento. Foi a partir destas premissas que nasceu a Haskell Cosmética Natural. O nome polonês “Haskell” – em português “Ezequiel” – foi escolhido por significar “poder de deus” ou “deus forte”, e representar exatamente a garra e o otimismo da nossa fundadora. A fundadora da empresa, partindo da necessidade de produtos capilares que suprissem a carência dos profissionais de beleza, identificou a demanda de produtos diferentes e inovadores que ajudassem a revitalizar e melhorar os cabelos. A pequena produção de produtos naturais começou com shampoos, condicionadores e máscaras de hidratação para uso em seu próprio salão de beleza. Impulsionada pelo sucesso das primeiras linhas, os números aumentaram assim como a estrutura física e de pessoal da Indústria. Com o passar do tempo, os produtos e a marca foram conquistando espaço nos salões de beleza de outros estados, alargando a facilidade de acesso dos consumidores aos produtos Haskell. Por meio de altos investimentos em pesquisa e desenvolvimento, treinamentos de capacitação e a implantação de um eficiente sistema de logística, os produtos ganharam o mercado e hoje é possível encontrar Haskell em todo território nacional. Seguindo uma tendência do mercado de cosméticos naturais, a Haskell vem ganhando espaço no setor de varejo e já tem presença expressiva em perfumarias, lojas de cosméticos, farmácias e drogarias. E claro, a Haskell também está presente em salões de beleza, em parceria com os profissionais cabeleireiros que são grandes formadores de opinião e tem papel fundamental na credibilidade da Haskell Cosmética Natural. Para a indústria, a riqueza dos princípios ativos naturais em produtos de alta eficiência no tratamento capilar sempre foi o principal agente motivador do trabalho. O rígido controle de qualidade e o aprofundado estudo de tendências em cosméticos fez com que as linhas de tratamentos capilares, criadas apenas há nove anos, ganhassem o gosto dos consumidores mais exigentes. Haskell Cosmética Natural. É simples, é natural, é Haskell!

CREME DE TRTAMENTO HASKELL MANDIOCA
O creme de Tratamento Haskell Mandioca penetra no interior da fibra capilar proporcionando hidratação intensiva e força aos fios opacos e ressecados.
Auxilia no crescimento e promove vitalidade aos fios. É exclusivamente indicado para cabelos opacos e ressecados. O creme de Tratamento Haskell Mandioca possui textura leve e de fácil aplicação. Promove resultados imediatos e satisfatórios. Dermatologicamente testado.

 HASKELL MANDIOCA KIT SHAMPOO + CONDICIONADOR
Linha desenvolvida com a mais alta tecnologia aliada a ativos exclusivos.
A mandioca, que é rica em vitaminas e nutrientes essenciais à nutrição dos fios, favorece também hidratação profunda da fibra capilar, resultando em maciez, brilho e crescimento dos cabelos.
O Shampoo Haskell Mandioca é hidratante, possui pH 5.5 proporciona uma limpeza adequada nos cabelos, abre bem as escamas dos fios para prepará-lo para um bom tratamento.
Linha desenvolvida com a mais alta tecnologia é aliada a ativos exclusivos.
A mandioca, que é rica em vitaminas e nutrientes essenciais à nutrição dos fios, favorece também hidratação profunda da fibra capilar, resultando em maciez e brilho, o que realça a beleza dos cabelos.
Indicação: Cabelos Opacos

A Haskell Cosmésticos, presente  8ª Edição da Beleza do Bem - Sumirê Fashion Show 2015



MARIANA RIOS  PRESENTE NO STAND DA HASKELL



www.haskellcosmeticos.com.br/


PAYOT
A Payot, marca do setor de cosméticos, iniciou suas atividades no Brasil em 1953. Em mais de meio século de atuação no mercado da beleza, se destaca na fabricação de uma completa linha de produtos para tratamento facial, corporal, capilar, solar, maquiagem e perfumaria, somando mais de 400 ítens.  A marca conta com uma rede de distribuição que cobre todo o território nacional, figurando em mais de 3000 pontos de venda do varejo (magazines, perfumarias, drugstores e supermercados), além de dispor de demonstradoras treinadas para atender e orientar o consumidor no ponto de venda. 
PAY0T - marca de beleza há 61 anos atuando no Brasil.
A PAYOT se destaca na fabricação de uma completa linha de produtos para tratamento facial, corporal, capilar, solar, maquiagem, somando mais de 400 ítens.

COLEÇÃO BATONS LUIQIDOS MATE DE LONGA DURAÇÃO PAYOT BRASIL
Batom Líquido Mate: Tudo o que você esperava de um Batom
Praticidade do gloss e sofisticação do efeito mate


www.payot.com.br/

 SAC 0800 164711.



fotos:
divulgaçao













Nenhum comentário:

Postar um comentário