sábado, 1 de agosto de 2015

ESMALTES QUE MUDAM DE COR SÃO TENDÊNCIA

Esmaltes que mudam de cor não são novidade fora do Brasil, mas antes eles tinham apenas mudanças sutis. Estes novos modelos que chegaram no Moah – Manicure & Care, mudam completamente de cor de acordo com a temperatura da usuária, passando de cores bem clarinhas para outras mais fortes.
Eles funcionam parecido com os “anéis do humor” que ficaram famosos nos anos 90 e que, na verdade, mudavam de cor não por causa do humor mas sim pela temperatura das mãos.
ESMALTES MUDAM DE COR
Em dias mais quentes, os novos esmaltes tendem a manter uma cor mais suaves e, assim que esfriam (quando a cliente lava as mãos, por exemplo) eles mudam de cor instantaneamente, e passam para cores mais escuras. Dependendo da temperatura da mão, eles podem manter esta cor por bastante tempo ou logo retornar à cor “quente”.
Outra vantagem, além de ter 2 cores de esmalte em uma, é que eles são feitos de Gel UV, que dura muito mais tempo sem necessitar de retoque.

O Moah – Manicure & Care é um espaço que busca a beleza das mulheres em um ambiente aconchegante, que lembra a charmosa Paris dos anos 20. Neste lugar as mulheres encontram diversos tratamentos de beleza e estética para se sentirem bem. E como toda mulher, está sempre buscando novidades.

Por isso, além dos esmaltes que mudam de cor, o Moah já está se adiantando com outra sensação: são os esmaltes que brilham na luz negra, uma ótima opção para as mulheres que curtem uma balada e gostam de se destacar. Eles também brilham no escuro, sem necessidade da luz especial, porém apenas por um período curto após exposição direta de luz comum.


 Moah – Manicure & Care 
Av. Lins de Vasconcelos, 1261 – Cambuci, São Paulo – SP, 01537-001
(11) 3207-2203

Nenhum comentário:

Postar um comentário