sábado, 1 de agosto de 2015

AMORE MIO DOLCE PALOMA RESGATA O ROMANTISMO E A FEMINILIDADE DOS OLFATOS MAIS DELICADOS

 Neste lançamento, o frasco em formato de maçã remete à alegria e ao amor jovial da mulher romântica e sensível
  Trazendo a tradição e o requinte francês, Jeanne Arthes lança mais uma fragrância que promete ser um must have entre as mulheres românticas e delicadas: Amore Mio Dolce Paloma.
Composta por uma doce aliança nas notas de cabeça com a Mandarina, Bergamota, Laranja e Frutas Vermelhas, esta fragrância é uma explosão moderna de aromas florais-frutais.

AMORE MIO DOLCE PALOMA
Em seu coração estão o Jasmim, o Ciclâmen, a Rosa, a Violeta, o Cardamomo e a Groselha Preta que ganham como base a doçura da Baunilha, do Almíscar Branco, Sândalo, Cedro e Âmbar. Amore Mio Dolce Paloma, embalado pelo idioma italiano, considerado um dos mais românticos, evoca em toda sua essência e apresentação a paixão e o amor como principais protagonistas
O frasco:
Em formato de maçã, símbolo do amor, o frasco deste lançamento chega como uma Maçã Verde, com uma tampa dourada representando a serpente que enlaça o perfume. Na serigrafia sobre o frasco e a embalagem encontra-se outro símbolo da paixão - pombas que levam a mensagem de amor.

Sobre Jeanne Arthes
 Jeanne Arthes nasceu em Grasse, na França em 1978. Foi criador de perfumes na mais pura tradição francesa. O grupo Jeanne Arthes trabalha em estreita colaboração com os mestres perfumistas de Grasse há 37 anos, com a finalidade de oferecer uma seleção de perfumes de qualidade e bom gosto.
A variedade das fragrâncias e a criatividade de charmosos frascos, proporciona uma excelente comunicação com todas as idades e faz da marca Jeanne Arthes uma das mais criativas da perfumaria francesa, com presença forte em vários países.

Sobre TFS
A Importadora e Distribuidora de Perfumes TFS, presente no mercado nacional de perfumaria há mais de 20 anos, possui exclusividade na importação, construção e distribuição de conceituadas marcas internacionais de perfumes no território nacional. Sua sede está localizada na Rua Oscar Freire, em São Paulo, um dos locais de maiores prestígio quando os temas são beleza e moda. Comprometida com a consolidação e sucesso de suas marcas, a TFS atualmente distribui 25 marcas de perfumes e maquiagem, entre elas 1902, Jacques Bogart, Jeanne Arthes, Molyneux e Ulric de Varens (UDV).


fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário