sábado, 1 de agosto de 2015

LE COUVENT DES MINIMES OFERECE PRODUTOS NATURAIS PARA MAIOR BRILHO E MACIEZ DOS CABELOS

Cuidar dos fios nem sempre é uma tarefa fácil, pois requer atenção e disciplina, além de tempo para encontrar um produto ideal para o seu tipo de cabelo. A Le Couvent des Minimes, marca do Grupo L’OCCITANE, possui em seu portfólio a linha Receita Natural de Cuidados para os Cabelos, feita à base de plantas, composta por shampoo, condicionador e máscara capilar.
As formulações são ricas em Alecrim, Sálvia, Menta e derivado da Soja, uma combinação ancestral de plantas para dar força aos fios além de deixá-los soltos. São indicados para cabelos normais e secos.
 Receita de Cuidado para os Cabelos: 
Shampoo, condicionador e máscara fortalecem os fios desde a raiz

SHAMPOO FORTIFICANTE 
Formulado a partir de Alecrim, Sálvia, derivado da Soja e Menta, o Shampoo Fortificante limpa os cabelos sem ressecá-los. Deliciosamente perfumado, é indicado para todos os tipos de cabelos. O derivado da soja presente na composição auxilia na suavidade e deixa os fios soltos e leves. 
Tamanho: 250ml

CONDICIONADOR FORTIFICANTE

 Com bico dosador, o Condicionador Fortificante oferece uma fragrância agradável e refrescante, além de uma textura cremosa, que auxilia na hidratação e maciez dos fios. Rico em ingredientes naturais, o condicionador é recomendado para cabelos normais a secos.
Tamanho: 200ml

MÁSCARA CAPILAR FORTIFICANTE
A Máscara Capilar Cuidado Fortificante, indicada para cabelos normais a secos, deixa o cabelo macio e sedoso, além de ajudar na reparação das pontas duplas e proteger os fios contra os fatores externos adversos. Sugere-se o uso semanal ou de acordo com a necessidade de hidratação e como uso complementar do shampoo e condicionador da mesma linha.
Tamanho: 250ml

Sobre Le Couvent des Minimes
A marca Le Couvent de Minimes, do Grupo L’OCCITANE, surgiu na França em 2004 e está presente em cinco países na Europa, Austrália e Estados Unidos. Foi inspirada no convento histórico de mesmo nome, construído no século XVII, que perpetua uma tradição ancestral de paixão e amor por plantas aromáticas e essências naturais, que resultam em receitas de cuidados e bem-estar. São nove receitas naturais de beleza com mais de 30 produtos, entre itens para cabelos, banho, mãos, pés, corporais e fragrâncias, que combinam ingredientes naturais com texturas ricas e perfumes agradáveis.

fotos: divulgação
http://br.lecouventdesminimes.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário