OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

domingo, 4 de outubro de 2015

AOS 50, CINDY CRAWFORD LANÇA BIOGRAFIA COM FOTOS ICÔNICAS

Prestes a completar 50 anos, no dia 20 de fevereiro de 2016, Cindy fez uma seleção apurada de fotos para o seu livro, e imagens feitas entre os anos 80 e 90 por fotógrafos renomados como Annie Leibovitz, Helmut Newton, Herb Ritts, Irving Penn, Patrick Demarchelier e Richard Avedon são um dos ponto-chave da publicação, que foi realizada em parceria com a escritora Katherine O’Leary.
 Expoente do grupo de modelos mais bem pagas do mundo na década de 90, as supermodels, Cindy Crawford embarcou recentemente em uma nova aventura: escrever sua autobiografia. Entre cliques icônicos e histórias sobre o mundo da moda, a publicação “Becoming By Cindy Crawford” também traz crônicas sobre sua vida pessoal, além de alguns conselhos sobre a carreira de modelo.
 “BECOMING BY CINDY CRAWFORD”
 

 
 









 Cindy Crawford: quem é rainha, nunca perde a majestade
“Houve várias pessoas que me pediram para fazer um livro, mas eu não sabia que tipo de livro queria fazer. Há alguns anos, estava falando sobre o que faria para festejar os meus 50 anos e surgiu a ideia de celebrar a data com fotografias. Queria também contar as lições que aprendi ao longo da vida”, contou a modelo durante a apresentação do livro em Nova York nessa semana. “Becoming By Cindy Crawford” é publicado pela editora Rizolli e já está à venda.


fotos: divulgação
fonte:
http://glamurama.uol.com.br/chegando-aos-50-cindy-crawford-lanca-biografia-com-fotos-iconicas/