quinta-feira, 14 de abril de 2016

CINCO ANOS DE EUDORA COM BATONS, ESMALTES E LINHA DE TRATAMENTO PARA O CABELO

Dia 10 de abril no salão do Hair Stylist Marcos Proença em SP. a Eudora convidou a imprensa para conhecer em primeira mão os lançamentos do primeiro semestre e a entrada da marca em uma nova categoria.
CINCO ANOS DE EUDORA COM BATONS, ESMALTES E LINHA DE TRATAMENTO PARA O CABELO

Presente no evento a atriz e estrela da campanha Vanessa Giácomo, o maquiador Lavoisier e Hair Stylist Marcos Proença.

EUDORA ANUNCIA O LANÇAMENTO DA LINHA SIÁGE REJUVENESCE OS FIOS:
Desenvolvidos em parceria com o cabeleireiro MARCOS PROENÇA Eudora lançou Nova linha Siàge Rejuvenesce os Fios, um tratamento de alta performance para fios enfraquecidos e que promete rejuvenescê-los em quatro semanas .
Lançamento da Nova Linha Siàge Rejuvenesce os fios, que garante cabelos 10 anos mais jovens em 4 semanas. 
Nova Linha Siage Rejuvenesce os fios! 
Cabelos 10 anos mais jovens em 4 semanas!
*Aumenta a espessura dos fios
*Fios mais fortes desde a raiz
*Reduz a queda
*Cabelos com mais vida, macios e brilhantes!
Shampoo, Condicionador, Leave In Regenerador e Tratamento Fortalecedor. 

ESMALTES
A Eudora– marca do Grupo Boticário anunciou  a entrada em uma nova categoria na indústria brasileira de cosméticos: os esmaltes. A  primeira linha traz dez benefícios em um só produto. O  Esmalte Absoluto 10 em 1  tem excelente cobertura, máxima cor e longa duração. Com componente  3Free, é  livre de formaldeído, toluenol e dibutilftalato – DBP, a novidade tem vitamina E em sua formulação proporcionando um brilho intenso na primeira aplicação.
PAULO ROSEIRO - GERENTE DE MARKETING DA EUDORA
Com o lançamento de esmaltes,  a marca  passa a fazer parte 100% do dia a dia da mulher oferecendo produtos em todas as categorias.  “Queremos fazer parte da rotina das mulheres por completo e, por isso, estamos inovando com uma linha de esmaltes com dez benefícios. Eles são indispensáveis para qualquer mulher”,  declara Paulo Roseiro ,gerente de marketing da marca.
  Em cinco diferentes tons,foram pensados para agradar todas as mulheres.
 A cor Violeta Icônico  é a grande aposta da marca e promete conquistar o coração (e as mãos) das consumidoras. Desenvolvidos exclusivamente para as mulheres exibirem mãos bonitas e cheias de charme, a marca disponibiliza outras cores:
  Coral Reluzente ,Vermelho  Verniz, Nude Exuberante e Rosa Maravilha .
BATONS:
 Para completar o lançamento,  lança simultaneamente o Eudora Lip Deluxe Pigmento Absoluto, um batom com ultra pigmentação, hidratação intensa e acabamento verniz.

 Seguindo uma tendência internacional, a marca apresenta os batons nas mesmas cores dos esmaltes. Todas as novidades chegam ao mercado a partir de 9 de maio de 2016.

SOBRE A EUDORA
Empresa do Grupo Boticário, acredita que toda mulher tem um poder realizador infinito. Uma marca de beleza que faz as mulheres se sentirem poderosas para realizar o que quiserem. Multicanal, Eudora chega à mulher por meio de venda direta, lojas próprias, quiosques e e-commerce.

fotos: divulgação


 O Jornal Jardins parabeniza a toda produção pelo evento e destaca a elegancia e gentileza da assessora da marca Camila Pessanha, para com os jornalistas presentes.  







  


Nenhum comentário:

Postar um comentário