segunda-feira, 16 de maio de 2016

AGATHA RUIZ DE LA PRATA APRESENTA SUA NOVA FRAGÂNCIA: SEXY FLOREVER

A designer espanhola Agatha Ruiz de la Prada lança sua nova fragrância: Sexy Florever, cujo a campanha é estrelada pela atriz Fiorella Mattheis. Na visão da fragrância, não há nada melhor do que sentir-se sexy com o espírito Florever. Sendo fiel ao seu amor pela espontaneidade, pela alegria, pela vida, mas irradiando sempre essa nova aura de sensualidade. Ágatha Ruiz de la Prada convida as consumidoras para abrir as suas delicadas pétalas e irradiar a sua divertida feminilidade Sexy Florever onde quer que você vá.
A cor turquesa do frasco Florever adquiriu uma elegante tonalidade metalizada rosa nude, feminina e delicada, criada especialmente para destacar a feminilidade e a sensualidade da fragrância. A sensualidade de uma mulher, outra promessa para a eternidade.  A campanha de Sexy Florever é uma declaração da sensualidade inata de todas as mulheres. 

A embalagem combina com a mesma tonalidade pêssego suave presente no frasco. Sobre um acabamento fosco, muito sofisticado, surge o emblemático logotipo de Florever, o qual evoluiu para uma paleta cromática muito sensual em corais e vermelhos.

NOTAS DE SAÍDA
Toranja
Toranja Petitgrain
Gardênia
Pêssego

NOTAS DE CORAÇÃO
Jasmim
Rosa
Peônia
Pluméria

NOTAS DE FUNDO
Madeira de Cedro
Bejoim
Baunilha
Acorde de Âmbar

Serviço:
Onde encontrar: distribuição seletiva
SAC: 0800 704 3440


foto: divulgação



















Nenhum comentário:

Postar um comentário