segunda-feira, 16 de maio de 2016

FRAGRÂNCIA PRECIOUS, DE JULIANA PAES, GANHA VERSÃO BOY SPRAY

Depois do lançamento da linha Body Spray Exotic e Glam de Juliana Paes Fragrances, a marca traz mais uma novidade para as fãs da atriz e consumidoras: a versão em Body Spray da fragrância Precious. O novo desodorante corporal tem o mesmo perfume que conquistou o mercado brasileiro, além de ativos hidratantes e proteção 24h contra odores.
Linda, única, misteriosa e perigosa... Uma deusa dos mares, uma sereia que domina a arte da sedução! Essa é a mulher que inspira Juliana Paes Precious, uma fragrância mágica e muito sensual.
Assim como o perfume, o Body Spray é refrescante e sensual, desenvolvido para hipnotizar a todos com um poder de sedução que cativa à primeira vista.
 Uma fragrância capaz de fazer com que qualquer mulher se sinta mágica, extraordinária e absolutamente encantadora.
O aroma do perfume começa com um intenso frescor sensual que desprende das notas de limão, pêra e abacaxi. Delicadas notas florais se unem a esta explosão de frutas, revelando um coração muito feminino devido à delicadeza da flor de laranja e do muguet. As notas de fundo são feitas com madeira de cedro e sândalo, ingredientes muito intensos, que ao lado do magnetismo do patchouli e do musgo de carvalho exalam uma incrível sensação de mistério e poder/.
Serviço:
Onde encontrar: distribuição seletiva
SAC: 0800 704 3440

foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário