segunda-feira, 16 de maio de 2016

L’OCCITANE AU BRÉSIL LANÇA SEU PRIMEIRO EAU DE PARFUM INSPIRADO NA FLOR DAMA DA NOITE

A fragrância, que traz elegância e sofisticação, é a opção certa de presente neste Dia das Mães
 A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE lança seu primeiro Eau de Parfum, inspirado na flor Dama da Noite. A flor é conhecida por perfumar as noites brasileiras ao deixar um rastro inesquecível de fragrância no caminho de quem passa. Com toques de mandarina, cardamomo e lavanda, este Eau de Parfum traduz o mistério da flor Dama da Noite em uma fragrância floral oriental, que inspira elegância e sofisticação.
Para uma mulher admirada e contemporânea, a fragrância é a escolha certa de presente para este Dia das Mães e vem acompanhada de mais dois produtos que completam a linha: o Creme Desodorante Iluminador Corporal e o Sabonete Perfumado. O Creme Iluminador traz uma textura aveludada deixando a pele desodorizada e delicadamente iluminada, enquanto o Sabonete Perfumado traz todo o encanto e esplendor da flor em seu desenho.

"A flor dama da noite deixa um rastro elegante e marcante ao perfumar as noites brasileiras e, por isso, nosso primeiro Eau de Parfum é como uma joia do jardim. Com uma fragrância inebriante em um frasco altamente sofisticado, Dama da Noite de L’Occitane au Brésil é o presente perfeito para as mães brasileiras multifacetadas que merecem toda a admiração e carinho", comenta Patricia Braga, Gerente Geral de Marketing da L’Occitane au Brésil.

A perfumista sênior da Givaudan, Marion Costero, criou a fragrância floral com nuances orientais, inspirada em seu primeiro contato com a flor Dama da Noite em uma noite especial. Já o desenvolvimento das ilustrações das embalagens foi realizado pela designer gráfica mineira Celene Godoi, que buscou inspiração no rastro da fragrância deixado pela Dama da Noite para retratar esta flor de pétalas estreladas. 

Lançamentos:

Eau de Perfum Dama da Noite - 75ml
Como uma estrela cintilante que caiu do céu e floresceu na terra, a Dama da Noite enfeita e perfuma os jardins brasileiros. Este Eau de Parfum traz uma deliciosa fragrância floral oriental, com acorde inspirado na flor dama da noite e combinado com toques de mandarina, cardamomo e lavanda. 

Creme Desodorante Iluminador Corporal Dama da Noite - 230ml
Inspirado na sofisticação da flor Dama da Noite, este creme desodorante corporal de textura aveludada deixa a pele desodorizada, hidratada, perfumada e levemente iluminada. 

Sabonete Perfumado Dama da Noite - 100g
Inspirado na sofisticação da Flor Dama da Noite, este sabonete limpa e perfuma suavemente a pele. 
foto: divulgação


SAC - 0800 171 272
www.loccitaneaubresil.com   

Nenhum comentário:

Postar um comentário