OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

quinta-feira, 12 de maio de 2016

BARILLA FAZ PARCERIA COM MARCELO ROSENBAUM E LANÇA A PROMOZIONE DOLCE LAR

Dia 10 de maio, o Jornal Jardins, esteve no  lançamento da parceria entre a  Barilla e Marcelo Rosembau, na promoção "Promozione Dolce Lar", no Espaço Esperienza Barilla, Vila Olimpia, em São Paulo, onde em seguida foi servido uma massa tipicamente preparada á moda italiana.

A Barilla, maior fabricante de massas do mundo e número 1 na Itália, escolheu o designer Marcelo Rosenbaum para assinar as peças de sua mais nova promoção. Entre os meses de maio e junho, as prateleiras Barilla de todo o Brasil vão conter caixas premiadas. Os cupons Dolce Lar dão direito a jogos exclusivo de seis pratos e ao prêmio principal: uma reforma no valor de R$50 mil reais. O espaço repaginado fica a critério da família, contanto que seja um lugar onde celebram os momentos de alegria ao redor da mesa, e claro, de um belo prato de massa. 
Os cupons premiados estão espalhados por mais de 500 caixas da linha Blue Box Barilla. Entre os prêmios, um exclusivo jogo de pratos desenhados por Marcelo Rosenbaum e uma decoração assinada pelo designer

Os prêmios da Promozione Dolce Lar têm a autoria de Rosenbaum, um dos mais renomados e criativos profissionais do design Brasileiro. Para Fabiana Araújo, gerente de marketing da Barilla no Brasil, “A marca tem buscado novas maneiras de se aproximar e cativar o público apaixonado por massa por meio do conceito Esperienza Barilla. Queremos inspirar os melhores momentos da família brasileira com prêmios que dão cor e alegria à mesa”, e complementa, “Vamos oferecer mais de 500 jogos de pratos exclusivos, mas estamos ansiosos para saber mais sobre a família que vai encontrar o cupom que dá direito à reforma”.

A estampa em cada um dos pratos não foge à tradição Barilla de promover a cultura gastronômica da Itália pelos quatro cantos do mundo: uma receita de Espaguete com tomates e manjericão, considerada um clássico da Dieta Mediterrânea, foi cuidadosamente gravada na borda das peças. O fundo azul, explica Rosenbaum, “vai incrementar as cores vivas de uma boa massa, contrastando com o vermelho do tomate, utilizado na maioria das receitas italianas”, e reconhece, “vai ser de comer com a boca e com os olhos”.

As caixas premiadas ficam à venda até o fim de junho e para acompanhar o regulamento da promoção, basta acessar: www.promozionedolcelarbarilla.com.br
Sobre a Barilla
Barilla, fundada em 1877 em Parma, Itália, é hoje um dos principais grupos de alimentos da Itália. Atua no negócio de massas, molhos prontos para massas e de produtos de panificação. A companhia é gerida há 136 anos pela mesma família e é hoje administrada pela quarta geração dos irmãos Guido, Luca e Paolo Barilla. Sempre orientada a oferecer uma dieta adequada por meio de produtos nutricionalmente balanceados e destinados ao consumo diário, a Barilla possui 42 unidades de produção (14 na Itália e 28 fora da Itália) e exporta para mais de 100 países.
A Barilla tornou-se uma das empresas de alimentos mais conceituados do mundo por conta de seus investimentos em pesquisa, inovação, tecnologia e comunicação, bem como como um símbolo da verdadeira experiência Italiana, respeitando os seus princípios e valores tradicionais desde sua fundação.

fotos; divulgação

O Jornal Jardins, parabeniza a produção pelo evento.