quinta-feira, 12 de maio de 2016

LANÇAMENTO DAS PANELAS HAPPY CALL

Dia  10/ de maio, o Jornal Jardins esteve na inauguração da primeira loja da Happycall, no Shopping Morumbi, em São Paulo.

Conhecemos as novas linhas de panelas Happycall, principalmente a linha criada pelo estúdio Tamgerine Design. tivemos ainda a presença do Chef Boal, que nos demostrou o uso das panelas Happycal,
Deixe tudo com o toque do chef com a Linha Diamond da Happycall. Os produtos têm antiaderência e resistência inigualáveis no mercado. Fabricadas em alumínio forjado com alto grau de pureza, as frigideiras, panelas e caçarolas têm revestimento interno de cinco camadas antiaderentes, com nano-partículas de pó de diamante. Todas as peças da Linha Diamond não retêm cheiro nem sabor, sendo muito fáceis de limpar.
O revestimento externo é de porcelana ecológica, que mantém as peças sempre com aparência de novas e facilitam a manutenção e limpeza. A Linha Diamond reúne quatro elementos para melhor eficiência (cocção), proporcionando resultados excelentes na cozinha: fundo de 3,3 mm (melhor distribuição de calor), alumínio forjado (melhor condutividade térmica), pó de diamante (melhor condutor de calor) e difusor de calor externo (possui propriedade antiderrapante).
Outro charme especial da Linha Diamond são as tampas, com design moderno e exclusivo cabo de baqueline com parada vertical (com resistente vidro temperado na cor fumê).
Os produtos da Linha Diamond podem ser usados em fogões a gás, elétricos, vitrocerâmicos e também em lava-louças.
Alumite Ceramic Pot
Durabilidade jamais alcançada no mercado, mais resistente a riscos e altamente anticorrosivas. As peças coloridas e modernas da Linha Alumite são únicas, fáceis de limpar e não possuem materiais prejudiciais à saúde.
A tecnologia Alumite é patenteada, também utilizada em aviões, navios e semicondutores por possuir propriedades anticorrosivas e longa durabilidade. O Alumite é a fusão de cerâmica de alta pureza com o alumínio fundido em alta pressão. O resultado são panelas mais resistentes a riscos e abrasões, com uma superior condução térmica, design moderno que prioriza a higiene e facilita a limpeza.
A Linha Alumite também possui tampa de vidro temperado na cor fumê, de 5 mm, com perfeito fechamento e exclusiva e eficiente válvula que mantém a temperatura de saída do vapor.

DOUBLE PAN
A Double Pan (panela dupla) é um produto patenteado pela Happycall e sucesso de vendas em 35 países. Chega ao Brasil para revolucionar e inovar a forma de cozinhar. A Double Pan permite o preparo de alimentos com mais praticidade, rapidez e eficiência, além de reduzir a fumaça e evitar respingos de óleo. Suas alças magnéticas proporcionam um fechamento seguro.
Por dentro, o revestimento Diamond, com nano-partículas de pó de diamante, garante resistência e eficiência no cozimento, não retém cheiro e nem sabor, tornando a limpeza extremamente fácil.
A Double Pan possui sistema de vedação em silicone e coletor de gordura, que evita respingos de gordura e diminui odores. A linha também oferece opções Sanduicheira, para preparar lanches com sabor e rapidez, e Waffle, com revestimento especial antiaderente e facilidade total de limpeza.

• Site da empresa: www.happycallbrasil.com

fotos: divulgação
























Nenhum comentário:

Postar um comentário