OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

quinta-feira, 12 de maio de 2016

CLARIANT ORGANIZA EVENTO "DESCUBRA A BELEZA DO AMANHÃ"

Dia 11 de maio, no Hotel Transamérica, em São Paulo, a Clariant organizou o evento "Descubra a Beleza do Amanhã", para clientes e imprensa.
O evento apresentou o guia de tendências "Beauty Forward" lançado pela Clariant, com insights e ideias para impulsionar a inovação em produtos de cuidados pessoais.
Foram realizadas diversas demonstrações interativas, com experiências sensorias, em quatros estandes com as soluções exclusivas da empresa para a indústria de cosméticos.

BEAUTY FORWARD
A Clariant, uma das empresas líderes mundiais em especialidades químicas,identificou quatro tipos de consumidores associados às tendências globais: CARE, PURE, DARE E LOOK. para cada um,  guia apresenta insigths importantes para a melhor compreensão dos perfis e das decisões de compra.

CARE:
O homem e a tecnologia TORNAM SE UM. Mas eles também se relacionam com uma indústria que não poderia ser menos digital. Quando se trata da máxima experência de cuidado, relaxamento e preparo físico, até mesmo o setor de cuidados pessoas busca os ideais de "mais alto, mais rápido e além" Amplie seus sentidos - pois você pode se sentir muito melhor do que imaginava.

PURE:
Vamos aprender e DESAPRENDER. Excesso de estímulos e de complicações, sempre trilhando os mesmos e velhos caminhos ´é hora de recomeçar! Com calma e serenidade, a partir do zero, levando adiante apenas os melhores valores. Intuitivamente, ouvimos os nossos instintos, religamos os pontos e seguimos nosso senso de clareza e composição. Na busca pela perfeição, o novo purista aprecia as coisas mais refinadas da vida: elegância, sofisticação e uma refinada textura de cuidado com a pele.

DARE:
Eu sou uma garota COMUM. Eu sou ambiciosa, sensual, ousada, independente e simplesmente eu. Sempre em busca do próximo desafio, essa garota é rebelde - e "pensa rosa" o tempo todo. Seja praticando esportes radicais ou fazendo crochê: a nova feminista se destaca na multidão, permanecendo fiel a si mesma como uma mulher. Onde há atração também há proteção: nossa nova garota prefere produtos para caeblos mais forte e cheio de vida e uma pele saudável e vistosa.

LOOK:
Olha para mim AGORA. A nova geração de jovens indomáveis ama o extremo e adora se exibie; on line e nas redes sociais. "Bling" está de volta - e a fama, o glamour e o ouro vale tante quando o dinheiro. Em busca de produtos de luxo e texturas premium, o resultado é o que importa: nossos fãs da sofisticação preferem reparar e dar brilho aos cabelo, além de ingridientes que deixem a pele radiante.


SOBRE A CLARIANT:
A Clariant é uma das líderes globais em especialidades químicas, com sede em Muttenz, próximo a Basel, na Suíça. Em 31 de dezembro de 2015, a companhia empregava 17.213 colaboradores. No ano fiscal de 2015, a Clariant registrou vendas de CHF 5.807 bilhões com seus negócios em operação. A empresa reporta seus resultados em quatro áreas de negócios: Care Chemicals, Catalysis & Energy, Natural Resources, Plastics & Coatings. A estratégia corporativa da Clariant baseia-se em cinco pilares: aumento da rentabilidade, reposicionamento do portfólio, criação de valor com sustentabilidade, inovação e P&D, e intensificação do crescimento.

www.clariant.com  


fotos: CLARIANT

O Jornal Jardins, parabeniza a toda produção pelo evento.