quinta-feira, 12 de maio de 2016

DICAS AVON: CASAMENTO

 Maio, tradicionalmente conhecido como o Mês das Noivas, está próximo e as mulheres que subirão ao altar já estão planejando seus looks para o grande dia.  E quais devem ser as suas escolhas?

De acordo com a pesquisa “A Maquiagem e a Mulher Brasileira”, encomendada pela Avon e respondida por cerca de 900 maquiadores brasileiros (profissionais e amadores), 66,7% das noivas pedem por um estilo mais clássico, com tons mais rosados, que confere um ar angelical e romântico à celebração. O look natural, também conhecido por nude, no entanto, vem conquistando cada vez mais adeptas e já responde por 22,6% da preferência.
Pesquisa aponta as preferências das noivas e especialista revela dicas para uma maquiagem leve sem perder a personalidade 

Nas bocas, no entanto, os batons em tons de nude registram empate técnico, segundo os especialistas, com 39,4% e 38,2% para os tons de rosa. 
 Para o maquiador Luciano Lima, vencedor da 20ª edição do Prêmio Avon de Maquiagem, na categoria Social, a maquiagem tem que refletir a personalidade da noiva. “É claro que existe uma forte tendência de make mais frescos, mais leves, porém se a mulher já tem o costume de usar batons com cores marcantes, levo em conta o seu tom de pele e vou desde os tons de rosa até o vermelho mais quente. Caso contrário, opto sempre pelos tons de boca, que são mais práticos para o retoque no decorrer do evento”. 

O maquiador Luciano Lima reuniu algumas dicas para as futuras noivas:

É necessária uma avaliação do maquiador diante dos desejos e o horário da celebração. Temos que levar em conta que a noiva será eternizada em fotos e vídeos. Por isso tente evitar sombra preta, optando por tons marrons ou grafite. Evite também optar por batons com muita cintilância ou cores muito abertas, se for para usar uma boca marcada, escolha os vermelhos mais opacos e fechados, cores que são eternas.
O grande segredo está na preparação da pele: limpeza, tonificação e hidratação. Somente após esses três passos, comece o processo de maquiagem.
Para cada tipo de pele há uma base específica. Esse é um outro ponto importante na preparação da pele, pois garante uma maquiagem duradoura.
Utilizar água termal durante a preparação da pele e para fazer a finalização após terminar a maquiagem, ajuda a dar um ar de frescor, um viço após a aplicação.

ABAIXO, SEGUEM ALGUMAS DICAS DE PRODUTOS QUE REPRESENTAM ESSA TENDÊNCIA: 

Disponibilidade:

O consumidor pode adquirir os produtos por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br

SAC AVON: 0800 708 2866




Sobre a Avon
A Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual próxima a US$ 6 bilhões. Uma das maiores empresas de venda direta do mundo, comercializa seus produtos em aproximadamente 70 países por meio de cerca de 6 milhões de revendedores autônomos. O portfólio de produtos da Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia e apresenta marcas de qualidade mundialmente reconhecidas como Linha Avon de Maquiagem, Color Trend, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. Além disso, inclui produtos de moda e voltados para a casa. A empresa é pioneira em venda direta de cosméticos no Brasil, onde está desde 1958. Atualmente, o País conta com a maior força de vendas da Avon – 1,5 milhões de revendedoras - e é também a maior operação da companhia no mundo. Para obter mais informações sobre a Avon no mundo, visite o site: www.avoncompany.com. Para saber mais sobre a Avon no Brasil, acesse: www.avon.com.br.

fotos: Danilo Gouveia

Siga a Avon:
www.twitter.com/avonbr
www.facebook.com.br/AvonBR


Nenhum comentário:

Postar um comentário