quinta-feira, 12 de maio de 2016

PORQUE VOCÊ NÃO DEVE IGNORAR O PÓS BARBA

É certo que a rotina de cuidados masculinos conta com a arte de fazer a barba. Arte, pois, para alguns homens é preciso fazer movimentos quase malabares para que não se machuquem ou sofram com o atrito da lâmina, que podem favorecer irritações, pelos encravados e até mesmo lesões causadas pelos cortes. 
Nessas horas entra em campo um grande aliado da pele masculina: o pós-barba. Muitos homens não dão a devida atenção ao uso desse produto, mas os seus benefícios são inúmeros, já que diminuem os incômodos que a lâmina em contato com a pele pode causar.

Conheça a importância do uso do pós-barba para a pele masculina
O pós-barba tem o objetivo de restaurar, higienizar, hidratar, refrescar, acalmar e promover uma sensação de bem-estar à pele. Para garantir o uso correto do produto, o ideal é que se faça a barba usando água quente, uma lâmina e uma espuma para um barbear rente e confortável, sem agredir a pele. Após o barbear, enxague muito bem o rosto para fechar os poros e eliminar os resíduos da espuma e pelos. Seque o rosto com delicadeza para não causar irritação. Por fim, escolha uma boa loção pós-barba e aplique generosamente sobre a zona barbeada. Sugerimos a esfoliação uma vez por semana, para evitar desconfortos e pelos encravados.

Conheça os produtos NIVEA MEN para a hora do barbear:

 SENSITIVE AFTER SHAVE BALM FOBO BALSAMO  
Formula com Active Comfort System alivia instantaneamente as irritações causadas pelo barbear. Preserva as defesas naturais da pele, combinando alta tecnologia com ingredientes naturais. 

NIVEA MEN SALBAMO PÓS-BARBA EXTREME COMFORT
Alivia as irritações causadas pelo barbear. Com tecnologia Micro Tec (microcápsulas de camomila que acalmam a pele). Absorção rápida de fórmula não gordurosa. 

NIVEA MEN LOÇÃO PÓS-BARBA PROTEC ANTIBACTERIANO
Formula com moléculas de prata: ação antibacteriana que ajuda a evitar irritações do barbear. Cuida, refresca e perfuma a pele. 

NIVEA MEN SALSAMO PÓS-BARBA ORIGINALS HIDRATANTE
Hidrata e regenera a pele. Com agentes hidratantes e vitaminas. 

NIVEA MEN GEL PÓS-BARBA HIDRATANTE 2 EM 1 COOL KICK
Formula leve e de rápida absorção com agentes refrescantes e guaraná. Hidrata a pele intensamente após o barbear. 

NIVEA MEN:
Em 1922 a NIVEA é descoberta pelos homens. Nos anos vinte, estava na moda homens usarem bigode.  A empresa reconheceu o tratamento para a pele necessário para os homens antes e após o barbear e introduziu seu primeiro produto pensado para as necessidades do consumidor masculino – o sabonete de barbear. 
 Hoje o portfólio da NIVEA de produtos exclusivos para os homens contém desodorantes aerosol, roll-on das linhas Stress Protect, Silver Protect, Sensitive, Coll Kick, Dry Impact, Invisible black & white, Fresh Active e Sport, além de gel, espuma de barbear e loção pós barba para pele sensível e normal.

SOBRE A NIVEA NO BRASIL

Marca global e especialista em cuidados com a pele, a NIVEA começou sua história de sucesso em 1911, quando lançou no mercado a primeira emulsão hidratante do mundo, desenvolvida com base em um agente emoliente que permitiu a mistura homogênea entre água e óleo, o Eucerit®. Esta mistura deu origem ao NIVEA Creme, que ficou conhecido como o icônico creme da latinha azul. Hoje presente em cerca de 150 países, no Brasil a marca tem uma trajetória que remonta a 1914, quando ocorreu a primeira importação de produtos NIVEA no País, processo que ganhou força na década de 30. Porém, foi em 1975 que a empresa instalou-se efetivamente por aqui, com a abertura de seu escritório em São Paulo. 
 Em 2003, inaugurou sua fábrica no município de Itatiba (SP), decisão motivada pela expressiva expansão do segmento de cosméticos, produzindo localmente loções hidratantes para o corpo, protetores solares, sabonetes líquidos e desodorantes em formato roll-on. No Brasil, a marca oferece produtos em sete categorias – protetores solares e labiais, hidratantes corporais e faciais, itens para cuidados masculinos, para banho e desodorantes.
 A NIVEA pertence ao grupo alemão Beiersdorf, com sede em Hamburgo, que detém várias marcas, entre elas Eucerin, La Prairie e Labello.

 fotos: divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário