domingo, 8 de maio de 2016

EXPOSITORES PRESENTES NA APAS 2016

Dia 02 de maio até o dia 05 aconteceu no Expocenter Norte, em SP, a APAS 2016.
SOBRE A APAS:
 A Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade tem 1.226 associados, que somam mais de 2.907 lojas. 
O Jornal Jardins presente no evento, apresenta alguns dos expositores presentes no evento:

LEIA O RÓTULO E COMPARE: ÁGUA DE COCO OBRIGADO PARTICIPA DA APAS 2016
Água de Coco Obrigado
Com apenas um ano no mercado, a água de coco Obrigado participa da APAS e lança em São Paulo sua proposta única 100% natural, sem açúcares, conservantes e com o teor de sódio igual ao da fruta. A marca baiana, presente nos principais estados brasileiros, oficializa sua entrada no mercado paulista com o lançamento da campanha Leia o Rótulo, que convida as pessoas a se conscientizarem sobre as propriedades nutricionais dos produtos consumidos no cotidiano.

Leia o rótulo e compare
Nos últimos tempos, a água-de-coco se tornou uma preferência nacional, migrando das praias para os lares, bares, supermercados e restaurantes em garrafinhas e caixinhas, hoje o consumo do produto já se consolidou em diversos momentos no dia a dia, desde o café da manhã até ao jantar com a família.

Com apenas 7,9 mg de sódio a cada 200 ml, A Obrigado é a água de coco com o teor de sódio mais baixo de mercado. Além de ser uma das bebidas mais saudáveis para o corpo, ela também é recomendada como um isotônico natural, ideal para repor os líquidos e os sais perdidos através da prática de atividades físicas sem ultrapassar o consumo diário de sódio recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), que é de no máximo 2 gramas, equivalente a menos de uma colher de chá rasa de sal.

CHOCOLIFE LANÇARÁ PRODUTOS NO EVENTO
Chocolife lançou produtos no evento
A Chocolife, uma das principais empresas brasileiras produtora de chocolates funcionais e alimentos especiais, participa pela primeira vez da APAS, maior vitrine do varejo da América Latina, que aconteceu de 02 a 05 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.
De acordo com Virgínia de Ávila Dias, engenheira de Alimentos e CEO da Chocolife, a expectativa de participação da empresa na principal Feira de varejo brasileira é muito positiva.
“Após 10 anos investindo as fichas somente no canal verde, acreditamos que a cada dia cresce a procura por alimentos saudáveis dentro do varejo de massa. A alimentação do brasileiro está mudando e a Chocolife é uma empresa que se preocupa e trás alimentos para este público da reeducação alimentar, e as novas famílias que já estão iniciando alimentação saudável às crianças nesta nova fase”.


 SCHÄR  COM  DOIS LANÇAMENTOS MUNDIAIS
Schär com dois lançamentos mundiais
Pela segunda vez consecutiva, a empresa italiana de alimentos sem glúten, a Schär, participa da Feira APAS e, neste ano, foram  apresentados três lançamentos: o Biscotto All’Avena, primeiro biscoito de aveia certificadamente sem glúten do Brasil; os biscoitos salgados de queijo Cheese Bites, ideais para aperitivos; e o Wafer Pocket, versão do delicioso wafer de avelã da marca em embalagem prática de 50 g.
Com estande projetado para traduzir os valores da marca em relação à produção exclusiva de alimentos sem conservantes, sem corantes, sem aditivos artificiais e sem uso de transgênicos, o local dá ênfase ao uso de ingredientes funcionais e à alta tecnologia de produção aplicada pela empresa.
A marca também levou ao evento os mais de 30 produtos já disponíveis no Brasil.


COPRA COM LANÇAMENTOS E EXIBINDO  NOVA IDENTIDADE VISUAL
Copra levou lançamentos e exibiu nova identidade visual
A Copra, fabricante brasileira de óleo de coco extravirgem e derivados do coco, localizada em Maceió/AL, apresentou novidades na APAS 2016, que aconteceu de 02 a 05 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Nesta edição, a Copra apresentaou aos varejistas, empresários e visitantes a linha completa de alimentos funcionais, como óleo de coco extravirgem convencional e orgânico, farinha de coco, açúcar de coco, uma linha completa de coco ralado em diversas embalagens e nas várias granulações, bem como uma linha completa de leite de como em diversas versões e sua linha de suplementos nutricionais em cápsulas.

Entre os lançamentos está o óleo de coco sem sabor, destinado ao consumidor doméstico e food service. Além disso, o portfólio da Copra foi totalmente renovado e apresentou ao público do evento novas embalagens e concepção visual.

Para o diretor Executivo da Copra, Hélcio Oliveira, “a participação da Copra na APAS 2016 reforça a importância do canal varejo para a empresa, sendo uma excelente oportunidade para relacionamento com os empresários do setor, a fim de apresentar o perfil dos produtos da empresa e potencializar negócios”.


PIRACANJUBA ESTREIA CAMPANHA COM FAMOSA DUPLA SERTANEJA

A famosa dupla sertaneja, Zezé di Camargo e Luciano, irá estrelar a nova campanha Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, que, sob o mote, mostra a praticidade e o sabor do Creme de Leite e do Leite Condensado da marca na preparação de receitas diversas.

“Assim como Zezé di Camargo & Luciano, a Piracanjuba conquista as pessoas por todo o Brasil. Eles trazem consigo valores presentes em nossa marca: tradição, família, qualidade, seriedade e amor pelo que se faz. Nossos produtos já são consumidos no dia a dia dos cantores, o que traz ainda mais credibilidade para a divulgação”, afirma a gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.

fotos:
Divulgação






















Nenhum comentário:

Postar um comentário