segunda-feira, 23 de maio de 2016

DÚVIDAS NA DECORAÇÃO DA COZINHA?

A  arquiteta Fernanda Marques mostra como incluir purificador de água em casa de maneira funcional e charmosa
Quando o assunto é decoração, todos os detalhes merecem atenção para deixar o ambiente aconchegante e com a cara do morador. As cozinhas, por exemplo, podem ser recheadas com produtos que tornam o dia a dia mais prático e o ambiente mais bonito, como um purificador de água.
A top arquiteta Fernanda Marques, em parceria com a IBBL, dá dicas fáceis de como selecionar o produto ideal e inclui-lo na cozinha e até em outros ambientes, deixando-os mais charmosos e funcionais.

CONFIRA AS DICAS:
Design
Atualmente, a tendência na decoração das cozinhas é torná-la um ambiente sociável da casa, integrando-a com a sala de estar, sala de jantar, varanda, etc. O interessante é que as pessoas podem socializar, conviver e cozinhar ao mesmo tempo. Com os espaços assim tão conectados, o design dos produtos ganha grande foco, já que eles passam a ser parte da decoração também.
No momento da escolha de um purificador de água, além de suas funcionalidades, é fundamental prestar atenção ao design do produto. O lançamento da IBBL, Evolux, tem design moderno e elegante, sendo integrado a cozinha como mais do que um eletro-portátil, mas também como um item de decoração.
“Aquela máxima de antigamente de que todos os itens devem ser brancos já ficou no passado. A tendência nas cozinhas é inovar nas cores”, comenta a arquiteta. 
No projeto Casa Viva, da BKO Incorporadora, decorado pela arquiteta, foi incluído o purificador na cor preta, que combinou perfeitamente com os outros eletrodomésticos da mesma cor, deixando a cozinha mais leve e harmônica.
Também é possível também inserir um toque de cor com apenas um produto colorido, como o Exclusive vermelho da IBBL, ou casar com eletrodomésticos de inox, como o Expert prata. Para os mais clássicos, o Expert branco funciona superbem.

Tamanho
Otimização é a palavra-chave quando o assunto é decoração de cozinhas. Para que o ambiente seja funcional, é preciso levar em consideração a altura da bancada da pia, os armários e suas aberturas, o espaço disponível para cozinhar, abrir uma massa, etc.
“Hoje em dia, as cozinhas estão menores e precisamos ser muito inteligentes na elaboração do projeto. Os produtos da IBBL são superbacanas por isso. Podem ficar em cima da bancada, serem fixados na parede ou até mesmo apoiados em uma prateleira com outros itens, um charme! ”, conta Fernanda Marques.
A marca também tem em seu portfólio um produto desenvolvido para espaços pequenos, o purificador Mio, supercompacto que cabe em qualquer lugar e ainda vem com um fixador adesivo, que deixa sua instalação ainda mais fácil.

Sempre à mão
Uma dica incrível para instalar um purificador de água é fugir do lugar comum, as cozinhas. “É muito simples ter sempre água purificada e na sua temperatura favorita sempre à mão. Basta fugir um pouco do pensamento comum de que o lugar do purificador é na cozinha e buscar outras alternativas de espaço. Para instalar o produto basta ter um ponto de água e um ponto elétrico”, comenta Fernanda Marques.
A varanda gourmet é um dos locais indicados para um purificador de água, como o instalado no decorado Casa Viva. Mas, vale deixar a imaginação inspirar e instalar o produto, por exemplo, em uma sala de ginástica, sala de reunião, quartos, banheiros e até em áreas abertas como piscina e jardins, já que os produtos possuem proteção UV e elétrica e podem ficar expostos em ambientes externos.
Outro ponto importante é prestar atenção na altura da instalação do purificador, para que, caso tenham crianças no ambiente, ele fique acessível à elas e permita que se sirvam sozinhos.
SOBRE OS PRODUTOS IBBL:

M!O
Supercompacto, com bica articulável e vazão que permite encher um copo ou utensílios grandes como jarras e panelas em poucos minutos, o M!O é o produto ideal para cozinhas pequenas. Além de caber em todos os espaços, está disponível em três cores: branco, preto e prata. 

 EVOLUX
Disponível nas cores branca, preta e prata, o purificador Evolux apresenta muitas novidades. Com o refil bacteriológico CZ+7, garante água pura e livre de bactérias trazendo mais saúde para o consumidor. Além disso, a Troca de Refil Inteligente oferece mais praticidade, com um LED que funciona como um lembrete: muda de cor na hora de fazer a substituição do filtro.  Pensado em cada detalhe, traz o botão Soft Touch, com acabamento emborrachado para um toque firme e suave, seja ao acionar a saída de água ou selecionar a temperatura ideal. Oferece três temperaturas: natural, gelada e misturada.

FR600 EXCLUSIVE
 Com estilo impactante, o FR600 Exclusive possui torneira Smart Design e de grande vazão, e está disponível em quatro opções de cores (branco, preto, prata e vermelho) que combinam com qualquer ambiente. Oferece água gelada e natural e vem equipado com o refil CZ+7, que além de reter partículas, cloro, odores e sabores, tem ação bacteriológica, ou seja, elimina bactérias. O produto possui ainda um LED que indica o momento certo da troca do refil.

FR600 EXPERT
 Com um LED inteligente que avisa a hora de trocar o refil, o FR600 Expert conta também com a tecnologia Easy Click, que com apenas um toque fornece água natural ou gelada. O botão pode ser utilizado de duas maneiras: com um toque continuo até atingir a quantidade de água desejada ou com um toque rápido que programa o fluxo contínuo. Além disso, possui leitura em braile próximo aos botões o que garante a acessibilidade e refil CZ+7 que tem sete etapas de filtragem e elimina bactérias.

Sobre a IBBL
Fundada em 1986, a IBBL é uma empresa que oferece soluções em água purificada e refrigerada a milhares de indivíduos, famílias e empresas, por meio de sua linha de purificadores e bebedouros. É uma companhia especialista em água, que há 29 anos entrega água purificada com qualidade em cada gota.
A empresa está presente em todo o território nacional e exporta para mais de 40 países. Saiba mais em IBBL, Facebook, Twitter e YouTube.

fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário