segunda-feira, 23 de maio de 2016

EUCERIN E DEXPANTENOL: GRANDES ALIADOS NO CUIDADO COM A PELE

O ativo protege e fortalece as defesas naturais da pele de dentro para fora, equilibrando o
manto ácido protetor e o pH natural, mantendo uma hidratação de longa duração
A pele requer cuidados durante todo o ano, seja com uma proteção solar adequada ou uma hidratação para evitar o ressecamento e garantir sua saúde. Fatores diversos como sol, poluição, produtos químicos e, até mesmo, fatores genéticos e estresse, afetam a pele e podem causar sensibilidade e ressecamento. Para proteger a pele e fortalecer suas defesas naturais, o Dexpantenol é um grande aliado. Conhecido também como Vitamina B5 ou Pantenol, o ativo melhora a função de barreira, hidrata a camada externa e regenera a pele, sendo componente chave na manutenção da função dos tecidos e na renovação celular. O Dexpantenol está presente nas fórmulas da linha Eucerin pH5 Skin-Protection em uma quantidade bastante significativa, trazendo resultados relevantes para o cuidado com a pele.

Segundo pesquisas realizadas por Eucerin, mais de 50% da população afirma ter pele sensível.  O problema, cada vez mais comum tanto em homens como mulheres, pode ocorrer em qualquer idade e em qualquer parte do corpo. Pelo fato de que a pele sensível é imprevisível, ela pode parecer avermelhada e descamada, com secura e coceira, resultando em um desconforto considerável. Somente há pouco tempo começou-se a entender melhor as causas da pele sensível, reconhecendo o papel desempenhado pelo pH cutâneo. “O Dexpantenol inicia a hidratação de dentro para fora, reduzindo a perda de água e mantendo a suavidade natural da pele, o que resulta na melhora dos sintomas da pele sensibilizada”, conta Orietta Balbontin, gerente de Marketing de Eucerin no Brasil.

Para intensificar esse cuidado, Eucerin, uma das principais e mais confiáveis marcas de dermocosméticos no mundo, tem em seu portfólio o Eucerin pH5 Skin-Protection Loção. Com 5% de Dexpantenol em sua fórmula, a loção protege e fortalece as defesas naturais da pele, equilibrando o manto ácido protetor e o pH natural, promovendo uma hidratação de longa duração (24h) para uma pele mais saudável. “Além de auxiliar no cuidado da pele sensibilizada, o Dexpantenol é um forte aliado para preparar a pele para o inverno, estação que pode deixa-la mais ressecada e que também demanda cuidados especiais”, reforça Orietta.

Conheça um pouco mais sobre a linha pH5 Skin Protection

EUCERIN PH5 LOÇÃO HIDRATANTE
A fórmula única de Eucerin pH5 Loção Hidratante ajuda e fortalecer as defesas naturais da pele, promovendo uma hidratação de longa duração (24h). Sua fórmula contém Citrato pH5 que equilibra o manto ácido protetor da pele, proporcionando um pH saudável, além de Dexpantenol e Vitamina E.

EUCERIN PH5 SYNDET GEL DE LIMPEZA
Eucerin pH5 Syndet Gel de Limpeza auxilia na limpeza e proteção da pele por meio do Citrato pH5 que equilibra o manto ácido protetor, ou seja, proporciona à pele um pH saudável. É indicado para uso diário no rosto e no corpo e evita o ressecamento da pele. 

EUCERIN PH5 SYNDET SABONETE EM BARRA
Eucerin pH5 Syndet Barra auxilia na limpeza e proteção da pele por meio do Citrato pH5 que equilibra o manto ácido protetor, ou seja, proporciona à pele um pH saudável. É indicado para uso diário no rosto e no corpo e evita o ressecamento da pele. O pH5 Syndet Sabonete em Barra é indicado para peles sensíveis, comercializado na embalagem de 100g e o preço sugerido é R$ 33,54.

SOBRE EUCERIN
 Eucerin é reconhecida como uma das principais e mais confiáveis marcas mundiais no setor de dermocosméticos, recomendada diariamente por dermatologistas e farmacêuticos. Nascida na Alemanha e com mais de cem anos de história, é uma das principais marcas no desenvolvimento científico e inovação. Os produtos da linha Eucerin são clinicamente relevantes, desenvolvidos a partir de ingredientes selecionados e com ativos de alta concentração. Prezando pela alta qualidade de suas fórmulas e embalagens, os produtos combinam eficácia comprovada e excelente tolerabilidade cutânea.
 Presente em 57 países, Eucerin está no Brasil desde 2003. No País, a marca oferece produtos em oito categorias – hidratação, anti-idade, pele sensível, pele seca, pele oleosa, pele hipersensível, hiperpigmentação e proteção solar. Com base na ciência médica para a pele, Eucerin oferece um grande sortimento de soluções, atuando como tratamento cosmético, complementando os tratamentos dermatológicos.
Eucerin pertence ao grupo alemão Beiersdorf, com sede em Hamburgo, que detém várias marcas, entre elas NIVEA e La Prairie. 

Site: www.eucerin.com.br
SAC: 0800 77 64832

fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário