quarta-feira, 4 de maio de 2016

INSERIDO NO MUNDO KARL LAGERFELD, CONHEÇA AS FRAGANCIAS PRIVATE KLUB

Além de assinar coleção para fast fashion, estilista apresenta seus novos perfumes

No dia 27 de abril, o estilista Karl Lagerfeld assinou a exclusiva coleção para a Riachuelo, na maior semana de moda da América Latina, a SPFW, trazendo pela primeira vez para as araras de lojas brasileiras os grandes ícones do respeitado caminho da moda que percorreu, em versões feitas para o aqui e agora.
Além dessa nova coleção para a fast fashion, Karl Lagerfeld escreve um novo capítulo no ramo de perfumes com as suas duas fragrâncias, uma para homens e outra para mulheres, no qual se chama Private Klub.

PRIVATE KLUB:
Uma ode à vida noturna e festividades, os frascos de Karl Lagerfeld Private Klub são revestidos com verniz ombré ouro para a versão feminina e prata para os homens, e possuem linhas limpas que evocam coleções de Karl Lagerfeld. Cada frasco também é adornado com um logotipo preto levando o perfil de seu criador. Cercado de metal prateado e ouro rosa e pontilhada com pregos, as tampas são tão marcantes como um acessório ou vestido de festa feito por KL para uma noite na cidade.
À frente de seu tempo Karl Lagerfeld sempre sabe o que as pessoas vão usar, antes mesmo delas saberem. As fragrâncias do gênio criativo da moda podem ser encontradas nas principais perfumarias, sites e lojas de departamento do Brasil.

KARL LAGERFELD PRIVATE KLUB FOR WOMEN
No primeiro perfume feminino de Lagerfeld ele usou notas florais verdes, mas o novo Private Klub for her é projetado em torno de elegantes florais orientais. A partir do limão para cashmere para buquês floridos, a fragrância libera uma assinatura ultra-feminina cheia de vitalidade, modernidade e glamour contemporâneo.
A perfumista Sophie Labbé explica, "Private Klub usa uma mistura de espumante de bergamota e pimenta rosa picante nas notas de cabeça e um almíscar cremoso e toques de amêndoa nas notas de fundo. Esse contraste representa a inebriante aura, luminosa de uma mulher VIP em uma soirée privada. Ela exala paixão intensa e ardente energia. É por isso que nós projetamos uma nota de coração floral composta por rosas excepcionais, violetas e magnólias. "

KARL LAGERFELD PRIVATE KUBL POR MEN
Ao contrário de Karl Lagerfeld for him, que continha uma nova interpretação do fougere aromático, uma mistura bem conhecida, Private Klub for him caracteriza uma fragrância arborizada, picante. Lavanda faz uma reaparição, mas de uma forma nova, mais picante e inesperada, aquecido com notas de cedro, vetiver e cumarina.
"Na criação Private Klub, que capturou o ambiente único da noite, selecionando casas noturnas em uma intensa mistura de madeiras preciosas, pimenta da Jamaica sensual e aquecido pela canela", diz o perfumista Nicolas Beaulieu. "Nós adicionamos um toque de manjericão para uma impressão e coração primeiros provocantes notas de abacaxi suculento para um refrescante à noite”, completa.

fotos: divulgação 

Onde encontrar
www.topinternacional.com.br

SAC: 0800 9709877


Sobre Royal Opera

Grupo fundado em 1968, em Manaus, o Grupo Top tem sido considerado pioneiro no campo de perfumaria no Brasil. Hoje, ela é composta por várias empresas. Em 2007 o grupo decidiu criar uma nova divisão dedicada exclusivamente à distribuição de perfumes no Brasil surgindo, assim, a "Royal Opera Luxury Brands". Graças à experiência do Grupo, sua consolidação no mercado local e o know-how adquirido ao longo destes anos, além da ampla e inovadora estrutura de logística, a Royal Opera consegue oferecer o melhor em termos de criatividade, eficiência e profissionalismo no segmento de distribuição seletiva.  Entre as marcas distribuídas no Brasil estão: Cartier, Balmain, Lalique, Grès, Carven, maquiagens Arcancil entre outras.





Nenhum comentário:

Postar um comentário