sexta-feira, 6 de maio de 2016

AVON LANÇA RENEW ULTIMATE SUPREME TRATAMENTO COSMÉTICO RESTAURADOR

No dia 05/ de maio, no Instituto Tomie Ohtake,  em São Paulo, a Avon  reuniu e imprensa e convidados para falar sobre o lançamento Renew Ultimate Supreme.
Renew – líder na categoria anti-idade no Brasil desde 1993 e uma das marcas da Avon responsáveis por empoderar mais de 1,5 milhões de mulheres no Brasil – inova mais uma vez e traz para o mercado brasileiro o Renew Ultimate Supreme.

RENEW ULTIMATE SUPREME
Com tecnologia inovadora, o tratamento aumenta a atividade celular da pele do rosto, pescoço e colo, além de melhorar a produção de colágeno. 
Trata-se de um tratamento cosmético restaurador, indicado para mulheres acima de 45 anos, que necessitam de um aumento da atividade celular da pele rosto, colo e pescoço. Supreme ajuda a reverter os múltiplos sinais da idade (linhas finas, flacidez no contorno do rosto, textura mais seca e sem viço) incluindo os mais avançados.  

Renew – líder na categoria anti-idade no Brasil desde 1993 e uma das marcas da Avon responsáveis por empoderar mais de 1,5 milhões de mulheres no Brasil – inova mais uma vez e traz para o mercado brasileiro o Renew Ultimate Supreme. 

Linha Renew Ultimate com nova fórmula :

SUPREME NOITE
O novo Renew Ultimate Supreme foi desenvolvido por dez anos no Centro de Pesquisa e Tecnologia da Avon, em Suffern, Nova Iorque, uma referência de inovação e tecnologia onde mais de 300 cientistas de todo o mundo, inclusive do Brasil, trabalham para criar produtos inovadores que são consumidos no mundo todo a um preço justo. Sua fórmula reúne o ouro e a exclusiva tecnologia Celluvive Plus Complex, que contém pérola negra, e ajuda a multiplicar o processo de purificação das células da pele, melhorando a atividade celular. O Renew Ultimate Supreme restaura a habilidade da pele em reter a umidade natural e possui concentração de ativos da tecnologia Celluvive Complex. É um tratamento cosmético 10 em 1, que promove elasticidade, firmeza, levantamento facial, diminuição de linhas finas e rugas profundas uniformiza o tom da pele, hidratação, textura, luminosidade, volume e melhora as marcas da idade. Sua textura é sedosa, o que facilita o seu uso no dia a dia, sem pesar e interferir na eficácia de outros produtos de uso diário. 


CREME DIA
Os sinais de envelhecimento da pele incomodam quase 67% das mulheres brasileiras e para cerca de 55% esses problemas começam a ser percebidos a partir dos 40 anos, quando a pele já começa a dar os primeiros sinais da idade. Essas e outras revelações foram feitas pela pesquisa inédita “A mulher diante do envelhecimento”, realizada pela Avon em parceria com o Instituto FSB Pesquisa.

CREME NOITE
O Renew Ultimate Supreme integra a consagrada linha Ultimate, que traz novas fórmulas também para os produtos Renew Ultimate Dia e Renew Ultimate Noite. Com a mesma tecnologia exclusiva Celluvive Complex e minerais preciosos, que promove a firmeza da pele, combatem os múltiplos sinais da idade: Rugas Profundas, Perda de Elasticidade, Flacidez e Tom da pele desigual.   

O produto é indicado para mulheres acima de 45 anos e age nos principais sinais da idade: linhas de expressão, flacidez e hidratação da pele 

Os produtos estarão disponíveis para o consumidor a partir de maio e podem ser adquiridos por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br  


SOBRE A AVON:
A empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual próxima a US$ 6 bilhões. Uma das maiores empresas de venda direta do mundo, comercializa seus produtos em aproximadamente 70 países por meio de cerca de 6 milhões de revendedores autônomos. O portfólio de produtos da Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia e apresenta marcas de qualidade mundialmente reconhecidas como Linha Avon de Maquiagem, Color Trend, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. Além disso, inclui produtos de moda e voltados para a casa. A empresa é pioneira em venda direta de cosméticos no Brasil, onde está desde 1958. Atualmente, o País conta com a maior força de vendas da Avon – 1,5 milhões de revendedoras - e é também a maior operação da companhia no mundo. Para obter mais informações sobre a Avon no mundo, visite o site: www.avoncompany.com. Para saber mais sobre a Avon no Brasil, acesse: www.avon.com.br. Siga a Avon:  www.twitter.com/avonbr| www.facebook.com.br/AvonBR. 

SAC: 0800 708 2866

fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário