OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sexta-feira, 6 de maio de 2016

P&G REÚNE MÃES DE ATLETAS PARA LANÇAMENTO DA CAMPANHA OLÍMPICA “OBRIGADO, MÃE”

A P&G recebeu a imprensa e convidados dia 03/maio em Pinheiros, São Paulo, para celebrar o Dia das Mães, ao lado de Josiane Costa, mãe da Jaqueline (jogadora da Seleção Brasileira de Vôlei), Roseane Zanetti (mãe do ginasta Arthur Zanetti), Rose Vilela (mãe do nadador Thiago Pereira) e Maria Bednarczuk (mãe da Ágatha do vôlei de praia), para falarem o quanto a força e o cuidado de uma mãe é importante para o desenvolvimento de filhos campeões.
O  evento, um café da manhã e bate-papo  foi conduzido por Rodrigo Faro que comemorou também 10º bilhão de litro de água doado por meio do Programa Água Pura para Crianças da P&G.
Durante o evento, o quarteto respondeu a perguntas sobre a importância da mãe na carreira de um atleta, como a força materna ajuda no desenvolvimento do filho e sobre o papel delas no processo de preparação de um atleta de alto rendimento para uma competição tão importante como os Jogos Olímpicos. 
Além do bate-bapo, as mães puderam também assistir ao novo vídeo da P&G para reforçar a campanha Olímpica “Obrigado, mãe”, que vem emocionando a todos desde o lançamento, no último dia 27 de abril, quando a contagem regressiva para os Jogos Olímpicos do Rio 2016 marcou 100 dias.
VIDEO

 Chamado de “Força” (Strong), o vídeo explora a simples verdade humana de que a coragem diária das mães ecoa nos momentos críticos da vida dos filhos.
 O filme segue a jornada olímpica de quatro mães e seus filhos, mostrando os momentos, grandes e pequenos, em que a força de uma mãe faz toda a diferença e o momento em que cada criança invoca a sua própria coragem para enfrentar o maior palco do mundo – os Jogos Olímpicos.
Os filmes da P&G para as campanhas “Obrigado, mãe” anteriores de Jogos Olímpicos aclamados pela crítica – “Pick Them Back Up”, “Kids” e “Best Job” – estão entre os vídeos de Jogos Olímpicos mais vistos de todos os tempos e “Strong” baseia-se nessa tradição de contar histórias com uma nova abordagem a respeito do papel fundamental das mães na vida dos filhos.
“Não tem como assistir ao vídeo e não se emocionar. Os momentos mostrados refletem com perfeição o que nós, mães de atletas, passamos ao longo da carreira de nossos filhos e ver essa história contada de forma lúdica em uma campanha olímpica representa uma mistura de orgulho e nostalgia para nós”, declarou Roseane Zanetti, mãe do atual campeão olímpico das argolas, Arthur Zanetti. “A cena em que o atleta liga para a sua mãe afirmando que não aguenta mais e pretende desistir reflete exatamente o que passamos em diversas oportunidades. Não consigo nem contar quantas vezes já recebi ligações dessas da minha filha”, comentou Josiane Costa, mãe da bicampeã olímpica Jaqueline Carvalho.
Além do bate-papo entre as mães, o evento ainda serviu para que a P&G apresentasse as ativações que a companhia realizará durante o período de disputa dos Jogos Olímpicos.

SOBRE O PROGRAMA DA  P&G PARA OS JOGOS OLIMPICOS:
As marcas da P&G estão empenhadas em dar o melhor às mães, a cada dia. Não apenas às mães de atletas olímpicos, mas a todas as mães, em todo o mundo. Como um Parceiro Olímpico Mundial, quando as marcas da P&G como Pantene, Gillette, Ariel e Pampers fazem parceria com atletas em sua jornada para os Jogos Olímpicos, a P&G também reconhece a mãe que os apoia a cada etapa dessa jornada. Para os Jogos Olímpicos Rio 2016, 18 marcas da P&G em mais de 35 países vão ativar a Campanha dos Jogos Olímpicos da Companhia através de conteúdo digital e para TV, displays em lojas, promoções e relações públicas.

fotos: divulgação
Sobre a P&G:
A P&G atende pessoas ao redor do mundo por meio de um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de qualidade, incluindo: Always®, Ariel®, Downy®, Gillette®, Head&Shoulders®, Oral-B®, Pampers®, Pantene®, Vicks®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países. 
Acesse http://www.pg.com para encontrar as notícias mais recentes e informações detalhadas sobre a P&G e suas marcas.

O Jornal Jardins, parabeniza a produção pelo evento.