quarta-feira, 25 de maio de 2016

IÓDICE APRESENTA COLEÇÃO MASCULINA COM NOVO CONCEITO LIVE GREEN

As novidades masculinas da Iódice não se restringem apenas a um tema, uma inspiração, mas sim uma causa maior. 
Para reforçar ainda mais o novo conceito, a marca inaugura nesta quinta-feira, dia 19, um espaço inteiramente dedicado a coleção no segundo andar da flagship na Oscar Freire. O novo ambiente fortalece ainda mais esse DNA com muito bom gosto através de sua arquitetura e decoração e será o único da marca a receber a linha, além de selecionadas multimarcas do país.

CONFIRA QUEM PRESTIGIOU O LANÇAMENTO DA NOVA COLEÇÃO:

ADRAINE GALISTEU

ALEXANDRE IÓDICE, ADRIANE GALISTEU E PAULO RICARDO

ALEXANDRE IÓDICE, PAULO RICARDO E WALDEMAR IÓDICE

ALEXANDRE TALEB

ALEXANDRE IÓDICE

PAULO BORGES

PAULO BORGES E WALDEMAR IÓDICE

WALDEMAR IÓDICE
A marca acredita que pequenas ações podem provocar grandes mudanças – exercitar-se com frequência, ter uma alimentação saudável, aproveitar cada momento do dia e apreciar pequenos prazeres - são as atitudes que realmente importam e devem ser repensadas e incluídas na rotina.
Inspirar e estimular pessoas a levarem uma vida guiada por conceitos simples e greens - este último, fazendo referência a um comportamento mais sustentável - é o objetivo da marca que apresenta um novo conceito para sua linha masculina, intitulado LIVE GREEN. Esse movimento traz uma bike como assinatura, que é vista nas novas blusas, calças e camisas, e se estende a toda linha, não só nesta temporada. 
Para a coleção de Inverno 2016 a marca destaca calças skinnies, camisas com corte slim e long t-shirts. A proposta são produções despretensiosas e práticas, mas que não deixam o estilo de lado.
Os tons invernais como variantes de cinza – desde o mescla claro até o chumbo – azul e preto formam a paleta de cores.

fotos: divulgação

O Jornal Jardins parabeniza a Iódice pelo evento.























     


















Nenhum comentário:

Postar um comentário