quinta-feira, 19 de maio de 2016

IODICE ARMOU AULA FITNESS COM O PERSONAL MARCIO LUI PARA LANÇAR OS DOIS NOVOS PERFUMES DA MARCA, FOR HIM E FOR HER NA LOJA DOS JARDINS

O Jornal Jardins, participou do evento da Iódice, no sábado dia 14/05 do estilista Valdemar Iódice, em frente da loja na Oscar Freire, em SP, onde a apresentadora Adriane Galisteu participou de uma aula especial de fitness e mostrou toda a sua boa forma na aula ministrada pelo personal trainer das celebridades Marcio Lui.
A ex- BBB Angela Munhoz tambem este por lá
  











Adriane Galisteu e Angela Munhoz participam de aula fitness em plena Oscar Freire

Fotos: AgNews 


No evento ainda, foi lançado o perfume Jafra Iódice for Her e Iódice for Him
IODICE FOR HER
A inspiração das novas fragrâncias vem dos casais de personalidade forte, que são independentes e modernos, mas que não deixam o romantismo se perder. Com uma combinação entre frutas e flores, envolvidas pela baunilha, o Iódice for Her é uma fragrância Floral Sensual, perfeita para a mulher moderna e feminina. 

IÓDICE FOR HIM
Já o Iódice for Him traz notas cítricas e vibrantes, envolvidas por especiarias e madeiras leves, além de um fundo levemente Amadeirado Fresco, para homens modernos e confiantes. 

 E para o Dia dos Namorados, a Jafra traz dois kits especiais com estes lançamentos: na compra das fragrâncias, você garante um desconto e ainda ganha a embalagem de presente. Os perfumes podem ser adquiridos por meio de revendedoras Jafra e, a partir de Junho, quem passar pela Flagship da Iódice Oscar Freire poderá conhecer melhor essa novidade. Como a venda é somente por catálogo, quem quiser comprar é só pedir mais informações na própria loja.

fotos: divulgação
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário