OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

domingo, 8 de maio de 2016

PERSPECTIVAS E OPORTUNIDADES CONDUZIRAM A 32ª APAS 2016 - FEIRA E CONGRESSO DE GESTÃO INTERNACIONAL

“Perspectivas e Oportunidades” foi a temática escolhida para pautar a 32ª edição da Apas 2016 - Feira e Congresso de Gestão Internacional, evento promovido pela Associação Paulista de Supermercados (Apas) de 2 a 5 de maio e que objetivou trazer novidades e apontar tendências, além de estimular negócios e parcerias, entre fornecedores e supermercadistas.
Uma das novidades deste ano foi a iniciativa Conexões de Negócios, proporcionada pela ferramenta Match Making. Trata-se de um programa gratuito disponibilizado no site do evento e que permitiu o agendamento online de reuniões entre expositores e visitantes. A ação inédita auxiliou na concretização de negócios e permitiu maior visibilidade dos expositores junto aos visitantes. Também houve na feira cinco espaços para a Área de Conectividade, onde foi possível conectar-se à internet por wi-fi livre e carregar celulares e equipamentos.
Ao todo, foram 65 mil m² de área de exposição, que abrigaram mais de 600 expositores nacionais e internacionais, vindos de diversos países. A Apas gerou negócios da ordem de R$ 6 bilhões. Sobre a escolha do tema, o presidente da Apas, Pedro Celso, reforçou que “em momentos de economia estabilizada ou oscilante, são as perspectivas e as oportunidades que farão a diferença no crescimento de cada negócio ou investimento. Acreditamos que, para traçar o caminho do empreendedorismo é preciso se manter atento, antecipar os desafios e prever o momento oportuno”, disse.
foto: divulgação
  fonte:
http://www.agas.com.br/site/default.asp?TroncoID=708180&SecaoID=0&SubsecaoID=0&Template=../artigosnoticias/user_exibir.asp&ID=366450