domingo, 26 de junho de 2016

ANA HICKMANN EMBAIXADORA DA RECCO LINGERIE LANÇA NOVA COLEÇÃO

Sempre simpática e carinhosa com os fãs Ana Hichmann a nova embaixadora da Recco lingerie  prestigiou o  Salão  de Moda  Lingerie  que aconteceu em São Paulo.
 A modelo e apresentadora Ana Hickmann foi a escolhida pela marca de moda íntima, Recco Lingerie, para estrelar sua nova campanha e ser anunciada como embaixadora da marca que, pela primeira vez em mais de 37 anos de história, conta com uma celebridade.
"Encontrar uma marca de lingerie que une conforto, design e qualidade é muito complicado, e a Recco conseguiu oferecer tudo isso com delicadeza e muita feminilidade", disse Ana Hickmann.   
Com peças sensuais, cheias de renda e modelagens exclusivas, a marca aposta, junto com a apresentadora, em uma ideia mais luxuosa de lingerie, que valoriza a mulher e destaca seu corpo com sensualidade

  Com 23 lojas próprias, 16 franquias, mais de 2 mil revendas parceiras distribuídas por todo o território nacional e seu e-commerce próprio, a marca acredita que a parceria tem tudo para ser um sucesso, já que a apresentadora não só representa a cara da “mulher Recco”, mas é também um grande ícone de estilo e muito influente no mundo da moda.


A coleção estrelada por Ana Hickmann chega às lojas  de todo o país em breve .

http://www.recco.com.br/pt-br/recco-lingerie/

fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário