quarta-feira, 8 de junho de 2016

SEARA ANUNCIA PARA O MERCADO A PLATAFORMA DIGITAL DE CONTEÚDO 'HOJE TEM FRANGO"

A Seara armou uma festa para mais de mil convidados na noite dessa terça-feira, no Jockey Club de São Paulo. O motivo? Lançar a campanha “Hoje Tem Frango by Seara”, que mostrou seu novo produto, com apresentação de Rodrigo Faro.
 Para acompanhar a noite, snacks feitos de frango – coxinhas, asinhas, tapiocas e até pastéis levaram um dos ingredientes mais queridos pelos brasileiros – fizeram a alegria de quem estava por lá; tudo feito pelo chef Alex Atala, que fechou o menu com sua tradicional galinhada.
A embaixadora da marca, Fátima Bernardes, e o apresentador, Rodrigo Faro, também fazem parte da plataforma digital de conteúdo exclusivo
Para completar, Preta Gil invadiu o palco com seu famoso Sarau da Preta e fez todo mundo esquecer a noite fria que fazia em São Paulo cantando um hit atrás do outro. Quem marcou presença? 
GALERIA ABAIXO:
CLÉO PIRES

PRETA GIL E RODRIGO GODOY

RODRIGO FARO E VERA VIEL

NEGRA LEE

LUCIANA  GIMENEZ E MARCELO CARVALHO

GABRIELA DUARTE

FELIPE TITTO

LETHICIA BRONSTEIN

MARIANA KUPFER

LUIZA POSSI

JAIRZINHO E TANIA KHALLIL

TICIANE VILLAS BOAS E JOESLEY BATISTA

BIANCA RINALDI

fotos: AgNews
fonte:
http://glamurama.uol.com.br/todos-os-highlights-da-festa-que-a-seara-armou-em-sp-chega-mais/#0


SOBRE A SEARA
Marca tradicional, presente há mais de 60 anos no mercado e na mesa dos brasileiros, a Seara é a marca de produtos alimentícios do Brasil com total compromisso com a alta qualidade, e oferece um amplo portfólio nos segmentos de carnes de aves e suínos in natura, alimentos preparados e industrializados. A Seara conta com infraestrutura moderna e mão de obra altamente especializada, o que garante excelência no padrão de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário