OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sexta-feira, 29 de julho de 2016

BIJOIAS INSPIRA CLAUDIA ARBEX

BIJOIAS INSPIRA tem sua exposição inaugural na 74ª BIJOIAS - “O TEMPO É AGORA” com peças da designer Claudia Arbex

 

O maior Evento profissional de bijuterias, acessórios e semijoias da América Latina – cria uma nova plataforma: o BIJOIASINSPIRA. O projeto inovador e ousado busca enaltecer e valorizar o trabalho dos designers brasileiros, em âmbito nacional e internacional, por meio de exposições, publicações, desfiles, palestras e outras formas de divulgação, para fortalecimento e consolidação do setor. 
A convidada a dar início ao projeto BIJOIAS INSPIRA é a designer CLAUDIA ARBEX, considerada um dos maiores talentos da última década e referência no mercado de fashionjewelry com reconhecimento internacional.


As peças que estarão expostas retratam o DNA da designer por suas criações em malha de metal com formas esculturais e cravejadas de cristais, com brilho, feminilidade e glamour. São peças repletas de texturas, formas geométricas e sobreposições de materiais, com molagem em correntaria e cristais Swarovski, cujo resultado é uma explosão de cores em algumas peças que se destacam na coleção.
Entre as 15 peças expostas, estarão três peças-conceito exclusivas que representam a visão que a designer convidada tem do presente. São peças em malha, sem brilhos, repletas de movimento, anatômicas, com caimento perfeito e que traduzem a evolução do trabalho com a malha de metal como elemento principal de suas criações.  

CURADORIA:
A exposição “O Tempo é Agora” de Claudia Arbex tem como curador e diretor de criação Francisco Orjales conhecido por trabalhos realizadas em Nova Iorque, Paris, Barcelona e Dubai com novos designers . Para a designer Claudia Arbex o espaço criado por ele para o projeto “BIJOIASINSPIRA” retrata os seus  16 anos de trabalho.  


“BIJOIAS INSPIRA”
74ª BIJOIAS
Dias 02 e 03 de Agosto | das 10h às 19h
Local: Centro de Convenções Frei Caneca | 4º andar
Rua Frei Caneca, 569 | Consolação | São Paulo | SP


fotos: divulgação