sexta-feira, 29 de julho de 2016

HEEL QUIK OFERECE SERVIÇOS DIFERENCIADOS DE CONSERTOS DE CALÇADOS E TRANSFORMAÇÃO DE ROUPAS

Com as temperaturas baixas a busca por sapatarias aumentam durante o inverno.   Em tempos de crise reformar as botas e casacos é uma excelente alternativa para economizar, já que estas peças custam caro e dificilmente saem de moda. 
Há mais de vinte anos proporcionando soluções e maneiras diferentes de executar serviços dos mais diversos tipos para renovar calçados e roupas, a rede de sapataria e costura, HeelQuik é referência no setor.
A loja localizada no Morumbi Shopping, zona sul de São Paulo, possui um pequeno ateliê de costura e atende um público exigente diariamente. “Nossas costureiras são treinadas para oferecer um atendimento completo, desde os serviços mais básicos, como barras e ajustes, até os mais complexos, de alta costura e transformação de roupas”, explica Fábio Cesar Di Mauro, proprietário da loja.

Dentre os diferenciais da marca está a agilidade do serviço prestado, bem como a experiência de 22 anos encontrando soluções para renovação de calçados, roupas, malas, bolsas e diversos acessórios. “Durante a prestação dos serviços de costura, procuramos ao máximo manter a originalidade da peça”, destaca o empresário ao afirmar que a loja disponibiliza também diversos produtos para conservação de calçados.
BOTA BICO ANTES

BOTA BICO DEPOIS

 BOTA CANO ANTES


BOTA CANO DEPOIS

FORRO JAQUETA ANTES
FORRO DE JAQUETA DEPOIS


 FORRO DE JAQUETA ANTES

 FORRO DE JAQUETA DEPOIS

JAQUETA ARRUMADA

Segundo Fábio, a marca valoriza a aproximação com o cliente, o que torna o atendimento diferenciado. “O objetivo é fazer com que o cliente sinta como se estivesse na sua costureira de infância, que mora ali perto da casa dele, mas com a comodidade de estar dentro do shopping”, ressalta.

SOBRE A MARCA HEEL QUIK:
A marca nasceu em Atlanta, nos anos 80. Chegou ao Brasil em 1994, trazida pelo consultor de franquias Paulo Cesar Mauro e a empresária Sandra Lia Menezes, que a batizaram como Sapataria do Futuro, tendo como loja piloto a unidade do Morumbi Shopping. Em 2008, a loja retomou o contato com o franqueador norte-americano e, desde então, retornou à marca original, finalizaFábio Cesar Di Mauro.

 SERVIÇO:
Heel QuikSapataria e Costura
http://www.sapatariaecostura.com.br
Morumbi Shopping
Piso Térreo, loja 110 A Piso Térreo

fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário