OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

terça-feira, 12 de julho de 2016

BVLGARI APRESENTA NOVA FASE DA CAMPANHA SAVE THE CHILDREN

A Bulgari apresentou em uma coletiva de imprensa em Roma nova fase da campanha Save the Children, batizado de #RAISE YOUR HAND.  O projeto conta com um vídeo para você mergulhar em uma viagem digital de INDPIRADORAS imagens de celebridades e influenciadores digitais que serão divulgados em breve. Narrado pelas próprias celebridades, este novo projeto foi criado sob a direção artística do talentoso Fabrizio Ferri, uma figura-chave no esforço filantrópico da Maison.

As narrações das celebridades estabelecem o modo como eles repetem a forte call-to-action “Raise Your Voice, Raise Your Hand, Raise Hope, Raise Awareness, Raise Trust, Raise Access, Raise Strength, Raise”.
BVLGARI E SAVE THE CHILDREN CELEBRAM SUA PARCERIA COM LANÇAMENTO DA CAMPANHA
#RAISE YOUR HAND POR FABRIZIO FERRI
 50 MILHÕES DE DOLARES DOADOS PARA 1 MILHÃO DE BENEFICIADOS EM 33 PAÍSES
Para acompanhar os vídeos, Ferri fotografou uma série de imagens de cada celebridade, interpretando individualmente o #RAISE YOUR HAND de várias maneiras.

A conferência de imprensa representa uma oportunidade crucial para reafirmar oficialmente o sucesso sem precedentes da parceria Save the Children da Bulgari, e a marca está orgulhosa de anunciar que as doações atingiram USD $50M, para 1 milhão de beneficiários, em 33 países!

Neste evento, estiveram presentes Jean-Christophe Babin, CEO da Bulgari, Claudio Tesauro (presidente do Save the Children na Itália), Fabrizio Ferri, e os convidados especiais Tommy Dunn e Jon Kortajarena que testemunharam o seu envolvimento em primeira mão.

foto: divulgação