quarta-feira, 6 de julho de 2016

TAL MÃE, TAL FILHA: ELIE SAAB DESFILA ALTA-COSTURA PARA CRIANÇAS EM PARIS

Elie Saab apresentou nesta quarta-feira, último dia da semana de alta-custura em Paris, sua coleção de outono/inverno 2016. Tendo como tema Nova York e seus contrastes – seu magnetismo, esperança, energia e sofisticação -, o estilista libanês traduziu a sensação de liberdade a partir de plumas, peles, pérolas e bordados preciosos, arrematando vestidos cheios de opulência com broches, colares e cintos. As criações trazem silhuetas da metade do século, quando socialites de Manhattan encomendavam seus vestidos de gala para ateliês europeus, tendo como cores ameixa, bege, jasmin e cor de rosa, que contrastam com tons de azul, cobalto e preto.
A sugestão de Saab? Levar as filhas para as festas com os mesmos vestidos que as mães. Ele reproduziu uma série de modelos poderosos em versões mini. 
Milla Jovovich
Olivia Palermo
A apresentação aconteceu no restaurante Pavillon Cambon Capucines e contou com a presença de Milla Jovovich, Olivia Palermo e a joalheira Noor Fares, entre outras poderosas
. Confira parte dos looks na galeria abaixo.
As mini modelos de Elie Saab 

Elie Saab - outono/inverno 2016












 

Detalhe de um dos bordados 

 No final do desfile, batizado Impressions of New York, o momento mais aguardado: a entrada da noiva. Para esta temporada, um modelo cor de rosa com aplicações em 3D que reproduzem um pôr do sol urbano de Nova York.

fotos:  Reprodução Instagram

fonte:
http://glamurama.uol.com.br/tal-mae-tal-filha-elie-saab-desfila-alta-costura-para-criancas-em-paris/#13













Nenhum comentário:

Postar um comentário