OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

quarta-feira, 6 de julho de 2016

DE CHINELOS A VINHO: MARCAS CRIAM COLEÇÕES PARA TORCER NAS OLIMPIADAS

Com a chegada dos Jogos Olímpicos do Rio 2016, algumas marcas se inspiraram no tema e criaram coleções especiais. As cores azul + verde dominam, claro, mas não só: a  H&M, que assina o uniforme da equipe sueca, também desenvolveu uma coleção para venda nas lojas – que deve esgotar em minutos.
A ginasta Daniele Hypolito parte da seleção brasileira da Rio 2016
Créditos: Reprodução Instagram
Há 32 dias da abertura oficial, é hora de começar a procurar suas peças para torcer. Glamurama já fez uma seleção do que você vai encontrar por aí:

CIELLE
A designer francesa Céline Kalifa, da marca Cielle, criou a pulseira Olympe. Com banho de ouro 18k, a peça é inspirada nas argolas do logo e está disponível em cinco cores: azul, verde, preta, amarelo e vermelho. À venda no site da marca  cielledesign.com 

PRADA
A Prada lançou itens especiais da coleção de Inverno 2016 inspirados no Brasil. Bolsas e chaveiros aparecem com elementos que simbolizam a fauna, flora e a cultura do País. Os itens já chegaram às lojas brasileiras

TRYA E OLYMPIKUS 
A Triya e a Olympikus se uniram para criar uma coleção cápsula inspirada nas estampas dos uniformes do vôlei brasileiro. A linha traz um mix de biquínis, maiôs, leggings, top cropped, shortinhos, body e camisetas com um perfil esportivo, em duas estampas diferentes. As peças da coleção chegam às araras da Triya, nas lojas online das duas marcas e em multimarcas de todo o Brasil no final de junho 


HAVAIANA
Havaianas Rio 2016: disponíveis nas lojas oficiais Rio 2016 e também nas lojas Havaianas. 


VINHOS
Os vinhos rosé, branco e tinto fabricados pela vinícola Lídio Carraro fazem parte da linha de licenciados e estão disponíveis nos principais mercados e pontos de venda do segmento, e no site +evino.com.br 

NIKE
A Nike, referência no assunto moda esportiva, não poderia ficar de fora. Entre as peças licenciadas, nossa escolha foram as jaquetas feitas em tecido leve, à prova de chuva. À venda no site da marca
nike.com.br 

JO DE MER
Para as glamurettes, a Jo de Mer, marca queridinha de beachwear, criou um body divertido que homenageia o momento esportivo e funciona tanto no calçadão quanto nas quadras 

DRESS TOP
A marca carioca Dress To aproveitou o gancho dos jogos na cidade e desenvolveu pela primeira vez uma linha fitness, a Start. A intenção é dar mais cor aos looks, com shapes exclusivos e estampas com bossa. 

LUMINI
A Lumini, marca brasileira de iluminação, traz a Void Light, luminária desenhada pelo designer Tom Dixon, inspirada nos Jogos Olímpicos. A Void está disponível em três opções: aço inoxidável, bronze ou cobre, representando as medalhas de ouro, prata e bronze. 

LACOSTE
Com foco na torcida, a coleção Supporter, da Lacoste, é para quem quer vestir a camisa literalmente. Preços sob consulta 

MAXIOR
A Maxior criou uma linha cápsula de anéis que homenageiam as bolas dos Jogos Olímpicos. Para os que fazem a linha low-profile no quesito montação, é impossível não querer. 

 H&M
A H&M, que assina o uniforme da equipe olímpica sueca, também entrou na onda, com a coleção For Every Victory. As peças de sportwear para homens e mulheres chegam às lojas no dia 21 de julho, e são do tipo "quero já" 

PANDORA
A joalheria dinamarquesa Pandora entrou no clima das Olimpíadas e criou um Charm edição limitada que celebra a Cidade Maravilhosa e exalta um grande ícone brasileiro: o Charm Pendente Rio de Janeiro traz a silhueta do Pão de Açúcar, cartão postal carioca e patrimônio mundial pela UNESCO. A peça de Prata de Lei estará a venda a partir de 21 de julho 

fotos: divulgação
fonte:
http://glamurama.uol.com.br/de-chinelo-a-vinho-marcas-criam-colecoes-para-torcer-nas-olimpiadas/#12