segunda-feira, 27 de março de 2017

LG AMPLIA PORTFÓLIO DE AR CONDICIONADO RESIDENCIAL COM MODELO DE ALTA CAPACIDADE

A LG Electronics do Brasil apresenta ao mercado nacional o Ar Condicionado Split LG Smart Inverter 31.000 Btu/h para agregar ao portfólio de aparelhos de ar condicionado residenciais da companhia. Eficiente e econômico, o modelo é adequado para aqueles que buscam conforto térmico para os ambientes grandes do seu lar ou pequenos comércios.

Produto apresenta maior capacidade da categoria Hi Wall Inverter


O novo modelo da marca está disponível na cor branca, possui as funcionalidades quente e frio, garantindo um ambiente climatizado o ano todo, e, ainda, possui a tecnologia Jet Cool, que consegue refrescar mais rapidamente o ambiente utilizando o compressor no seu nível mais alto.

O Split possui jato de ar que atinge até 20 m de distância, permitindo com isso a climatização de todo o ambiente com mais eficiência.

“O novo aparelho de ar condicionado da LG reforça o nosso empenho no desenvolvimento de novas tecnologias e chega ao mercado oferecendo a maior capacidade de sua categoria. O Split LG Smart Inverter 31.000 Btu/h atende às necessidades de residências e empresas de pequeno porte”, afirma Carlos Estevam, especialista de Ar Condicionado da LG Electronics do Brasil.

O produto faz parte do portfólio da Linha Smart Inverter da LG, no qual o consumo de energia é até 60%* inferior ao gasto dos aparelhos convencionais, uma vez que compressor de velocidade variável ajusta a capacidade de refrigeração ou aquecimento de forma automática, de acordo com a necessidade do ambiente, evitando desperdícios ao sistema e beneficiando economicamente o consumidor.

*Economia obtida em testes realizados pela LG comparando o modelo Inverter V com um modelo não Inverter.

# # #

SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.
A LG Electronics, Inc. é uma empresa inovadora e líder global nas tecnologias de eletrônicos para consumo, telefonia móvel e eletrodomésticos, empregando mais de 77 mil pessoas em 125 operações em todo o mundo. Com lucro líquido de US$ 48.80 bilhões, a LG é composta por quatro divisões de negócios – Home Entertainment, Mobile Communications, Home Appliance & Air Solution e VehicleComponents – é também uma das líderes mundiais na fabricação de TVs de tela plana, dispositivos móveis, ar condicionado, lavadoras e geladeiras. A LG Electronics é a parceira do ano da ENERGY STAR 2016. Para mais novidades e informações sobre a empresa, visite www.LGnewsroom.com.

SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL
Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Smartphones, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus e Taubaté a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife e diversas lojas especializadas em celulares e smartphones em diferentes estados.

ACOMPANHE TODAS AS INFORMAÇÕES NOS CANAIS LG:
Site: http://www.lg.com/br
Blog LG: http://bloglge.com.br
Twitter: http://twitter.com/lgdobrasil
YouTube: http://www.youtube.com/lgdobrasil
Facebook: http://www.facebook.com/lgdobrasil
Instagram: http://instagram.com/lgdobrasil
TITAN: http://www.lge.com/br/lavaesecatitan
Micro-ondas: http://www.lge.com/br/fornos-microondas/easyclean
Forno: http://www.lge.com/br/fornos-multifuncionais
Lava e Seca: http://www.lge.com/br/lava-e-seca/smartcare
Refrigerador: http://www.lge.com/br/geladeiras


foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário