segunda-feira, 27 de março de 2017

MUNDO VERDE INVESTE EM MARCAS PRÓPRIAS E LANÇA PRODUTOS ESPECIALMENTE DESENVOLVIDA PARA MULHERES

Marca Elixir traz produtos inovadores criados para atender às principais necessidades
de saúde e beleza das mulheres acima de 30 anos
O Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais e orgânicos da América Latina, anuncia o lançamento do Elixir, uma marca completa de produtos para cuidar da saúde e da beleza das mulheres acima dos 30 anos, elaborada com ingredientes premium que atendem às expectativas dos nutricionistas mais exigentes do país.
A marca Elixir é estruturada em seis linhas criadas para atender às principais necessidades das mulheres. São elas: Elixir Antiox, desenvolvida para desacelerar o envelhecimento; Elixir Beauty, para o cuidado da pele, unhas e cabelos; Elixir Vita, voltada para o cuidado da saúde feminina; Elixir Slim, específica para o controle do peso; Elixir Digest, para a melhora da saúde digestiva e intestinal; e Elixir Osteo, com produtos para a manutenção e prevenção da saúde óssea.

De acordo com Flávia Morais, Gerente de Nutrição e Desenvolvimento de Produtos do Mundo Verde, 75% dos clientes das franquias da empresa são mulheres com mais de 30 anos de idade. “Por isso, decidimos ter uma linha de produtos especialmente dedicada para atender às necessidades de beleza e saúde desse público, levando em consideração suas necessidades, preocupações e utilizando ingredientes de alta qualidade”.
Flávia ressalta que a correria do dia a dia, a alimentação desequilibrada, o sedentarismo, o estresse e até mesmo as diferentes fases da vida da mulher podem trazer sintomas ou patologias indesejáveis, como constipação intestinal, tensão pré-menstrual (TPM), doenças cardiovasculares e obesidade. “Nossos produtos foram elaborados com base em todas essas características, assim, podemos oferecer uma solução completa para mulheres que desejam conservar sua beleza e saúde ao longo tempo”.
Para o desenvolvimento dos produtos, o Mundo Verde foi além do que é encontrado no mercado atualmente. “Buscamos qualidade e inovação para todas as linhas para entregar às mulheres beleza de dentro para fora. O Multivitamínico da linha Elixir Vita, por exemplo, é um dos poucos suplementos alimentares do mercado a suprir 100% da necessidade diária de ferro da mulher”, afirma a Gerente de Nutrição e Desenvolvimento de Produtos.

Os produtos solúveis da nova marca, como o Colágeno da Elixir Beauty ou os chás da Elixir Slim, possuem fórmulas pensadas para não ter nenhuma restrição de consumo. São livres de corantes, aromas e adoçantes artificiais, além de não conterem açúcar, glúten, leite e outros alergênicos.

Outros destaques são as cápsulas de Cranberry Elixir Vita, para tratar infecções urinárias, e as cápsulas de óleo de semente de uva Elixir Antiox, que diminuem os riscos de doenças do coração, colesterol e pressão arterial. Como diferencial, ambos têm quantidades padronizadas de suas principais substâncias para garantir um tratamento eficaz e completo.

Em uma primeira fase, em março, serão lançados 17 produtos das linhas Elixir Beauty, Elixir Slim, Elixir Vita e Elixir Antiox. As linhas Elixir Digest e Elixir Osteo estarão disponíveis nas lojas a partir de abril.

A criação da linha Elixir faz parte da estratégia de negócios do Mundo Verde de investir mais na criação de marcas próprias. “Nossa meta é que as vendas de produtos de marca própria representem 50% do faturamento total da rede até 2020, e acreditamos que esses rótulos serão uma das nossas principais alavancas de crescimento nos próximos cinco anos”, diz Alexandra Jakob, diretora de marketing do Mundo Verde.

Sobre a rede Mundo Verde
O Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais e orgânicos da América Latina, é referência em qualidade de vida e alimentação saudável. Hoje possui mais de 390 lojas no Brasil. A rede oferece ainda o serviço gratuito Olá Nutri, para esclarecimentos de dúvidas, dicas e orientações por meio do telefone 0800-022 25 28 e no twitter @mundoverde. www.mundoverde.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário