quarta-feira, 20 de setembro de 2017

MIOLO LANÇA LINHA DE VINHOS SEIVAL BY MIOLO

Democrática e versátil, linha traz um tinto, um branco e um espumante
Vem da consagrada região da Campanha, no Rio Grande do Sul, a nova linha de vinhos da Miolo, uma das mais expressivas e premiadas vinícolas do Brasil. Os rótulos foram elaborados com uvas que se adaptaram perfeitamente ao terroir onde está instalada a Vinícola Seival e chegam ao mercado nas versões SEIVAL by Miolo Tempranillo 2016, SEIVAL by Miolo Sauvignon Blanc 2017 e SEIVAL by Miolo Branco Brut.

VINHOS SEIVAL BY MIOLO
“Os novos vinhos SEIVAL by Miolo são rótulos de qualidade que vão agradar desde os consumidores que estão começando a se aventurar no mundo do vinho até aqueles que já apreciam a bebida e buscam opções de rótulos descompromissados e leves. Gastronomicamente, é uma linha democrática e versátil, pois harmoniza com uma grande variedade de receitas”, resume Adriano Miolo, superintendente do grupo, que oficializou o lançamento dos produtos em São Paulo no dia 4 de setembro.
O tinto SEIVAL by Miolo Tempranillo é a companhia perfeita para pratos suculentos como carne de panela, arroz carreteiro, feijoada, massas, pizzas clássicas e queijos como Gouda e Gruyère. De aroma frutado, traz elegantes notas de carvalho.

Se o cardápio inclui um bate-papo com os amigos ou um aperitivo à beira da piscina, saladas, peixes e carnes brancas, a harmonização fica por conta do branco SEIVAL by Miolo Sauvignon Blanc. De pronunciado frescor ácido, combina com pratos leves e de média estrutura. Por contraposição, contrasta perfeitamente com comidas gordurosas e com tendência à doçura.

Límpido, de cor amarelo palha com nuances esverdeadas, o espumante SEIVAL by Miolo Branco Brut tem borbulhas finas, delicadas e persistentes. Com aromas delicados de frutas tropicais, deve ser consumido a temperatura entre 6 e 8 °C. É a escolha perfeita para acompanhar saladas, carpaccios e frutos do mar.

Os rótulos SEIVAL by Miolo chegam ao mercado em setembro para vendas em empórios, delicatessens e restaurantes de todo o Brasil.

Os vinhos estarão disponíveis em primeira mão em 14 delis de São Paulo. Na capital, no Empório Netdrinks, Varanda Frutas, Lisboa Importados, Rei do Whisky, Rei dos Vinhos, Empório Santa Joana, Empório Vignamazi, Galeria dos Pães e Empório Frei Caneca. Em cidades do interior do estado a linha poderá ser encontrada no Q Emporium, em Taubaté; Padaria Real, em Sorocaba; Adega Paratodos, em Botucatu; Casa Deliza, em Araraquara; e Offer Importados, em Mogi das Cruzes.
Seival (Eveythrina Cristagalli) é a árvore que originou o nome da nova linha de vinhos da Miolo, pois cresce livremente nas terras da região da Campanha, no Rio Grande do Sul.

 GRUPO MIOLO

O Grupo Miolo possui projetos em 4 regiões do Brasil com vinhedos próprios: em Bento Gonçalves (RS), no Vale dos Vinhedos - Vinícola Miolo (100 hectares); em Candiota (RS), Campanha Meridional - Vinícola Seival (200 hectares); em Santana do Livramento (RS), Campanha Central - Vinícola Almadén (450 hectares); e em Casa Nova (BA), Vale do São Francisco - Vinícola Terranova (200 hectares).

Miolo | loja.miolo.com.br

foto:divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário