quarta-feira, 20 de setembro de 2017

NIVEA CREME LANÇA EDIÇAO LIMITADA COM EMBALAGEM DE 145G

O famoso creme da latinha azul NIVEA é multifuncional e encanta diversas gerações 

 LATA NIVEA CREME
O NIVEA Creme 145g edição limitada está disponível nas principais redes de supermercado e farmácias do país

Para celebrar a relação das pessoas com a NIVEA e estar cada vez mais presente com cuidado e amor na casa dos brasileiros, a marca lança o NIVEA Creme de 145g com corações estampados na embalagem. O tradicional creme da latinha azul contém fórmula com alto teor de Glicerina e Eucerit®, um exclusivo ingrediente hidratante natural para a pele que proporciona uma hidratação completa e poderosa. O produto pode ser utilizado em diversas partes do corpo, inclusive as mais ressecadas.
“Com esse lançamento, a NIVEA quer celebrar a tradição da marca e ressaltar os valores Cuidado e Amor, essência do grupo Beiersdorf”, explica Andrea Bó, diretora de Marketing da NIVEA Brasil. Andrea ressalta ainda que a edição especial atende a preferência dos consumidores por produtos maiores, o que foi percebido a partir de uma análise do movimento do mercado.

E, para aproveitar ainda mais a edição especial do NIVEA Creme, confira algumas dicas de uso:

Prevenção de estrias - A hidratação é a melhor forma de prevenir estrias. Uma boa dica é aplicar o NIVEA Creme depois do banho, pois o produto é absorvido facilmente pela pele.

Prevenção de rugas e hidratação profunda para o rosto - Muitas pessoas atrelam o uso do NIVEA Creme como hidratante corporal, mas sua fórmula não comedogênica também pode ser usado no rosto para quem procura hidratação intensiva, principalmente para a região dos olhos.  Além disso, hidratar a pele é o melhor aliado para prevenir as rugas de expressão. 

Prevenção de assaduras – Com sua fórmula hidratante, ajuda regenerar a pele, cuidando e prevenindo assaduras. Basta aplicar uma pequena camada na região.

Amolecer e hidratar as cutículas - O NIVEA Creme funciona muito bem para hidratar as cutículas, ajudando a manter as unhas bonitas e saudáveis.
Vale lembrar que o produto também é ótimo para hidratar as mãos, parte do corpo em que geralmente aparecem os primeiros sinais de envelhecimento. A hidratação é uma boa forma de prevenção.

Joelho, cotovelos e pés ressecados - Ideal para essas áreas que tendem a ser mais ressecadas que outras partes do corpo.
Para os pés, passar o produto antes de dormir, massagear e depois colocar meias, os deixará muito macios no dia seguinte, além de ser um ritual prazeroso e relaxante que contribui para uma boa noite de sono.

Alivio do incômodo causado pelo sol – Aplicar o NIVEA Creme depois da exposição ao sol ajuda a refrescar e aliviar esses incômodos.
*Enquanto durarem os estoques.

SOBRE A NIVEA BRASIL

Marca global e especialista em cuidados com a pele, a NIVEA começou sua história de sucesso em 1911, quando lançou no mercado a primeira emulsão hidratante do mundo, desenvolvida com base em um agente emoliente que permitiu a mistura homogênea entre água e óleo, o Eucerit®. Esta mistura deu origem ao NIVEA Creme, que ficou conhecido como o icônico creme da latinha azul. Hoje presente em cerca de 150 países, no Brasil a marca tem uma trajetória que remonta a 1914, quando ocorreu a primeira importação de produtos NIVEA no País, processo que ganhou força na década de 30. Porém, foi em 1975 que a empresa instalou-se efetivamente por aqui, com a abertura de seu escritório em São Paulo. 
Em 2003, inaugurou sua fábrica no município de Itatiba (SP), decisão motivada pela expressiva expansão do segmento de cosméticos, produzindo localmente loções hidratantes para o corpo, protetores solares, sabonetes líquidos e desodorantes em formato roll-on. No Brasil, a marca oferece produtos em sete categorias – protetores solares e labiais, hidratantes corporais e faciais, itens para cuidados masculinos, para banho e desodorantes.

A NIVEA pertence ao grupo alemão Beiersdorf, com sede em Hamburgo, que detém várias marcas, entre elas Eucerin, La Prairie e Labello.

www.NIVEA.com.br
SAC: 0800 77 64832 ou 0800 77 NIVEA
Visite a página da NIVEA no Facebook - www.facebook.com/NIVEABrasil
Siga no Instagram: @NIVEABrasil

foto: divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário