sábado, 24 de novembro de 2018

AS BIOGRAFIAS DAS CELEBRIDADES MAIS BOMBÁSTICAS JÁ LANÇADAS!

As revelações que esses obras carregam são polêmicas
 Se você acha que sabe tudo sobre o seu artista favorito, pense novamente, porque as revelações que esses livros carregam são bombásticas!
Na galeria, saiba quais as biografias mais polêmicas lançadas sobre os famosos!

ELVIS PRESLEY
'Elvis', obra de Albert Goldman lançada em 1981, tornou-se uma das biografias não-autorizadas mais controversas já publicadas.
Entre as suas polêmicas afirmações, Goldman descreveu o Rei do Rock como 'um pervertido', alegando ainda que Elvis era homossexual e que ele plagiava outros artistas.

STEVES JOBS
Diferente de Elvis, a biografia 'Steve Jobs', do autor Walter Isaacson, foi autorizada.
 
No livro, não faltaram detalhes polêmicos sobre a vida do fundador da Apple, como a história por trás de sua filha ilegítima, que Jobs abandonou.

JACKIE O
A autora Kitty Kelley escreveu a biografia 'Jackie Oh!' em 1978. A obra não se concentrou apenas na trajetória da primeira-dama dos EUA como também na notória vida extraconjugal do marido e presidente John F. Kennedy.
O livro também explorou a vida amorosa de Jackie, revelou problemas de saúde mental e o tratamento de choque elétrico, que não foi confirmado, mas que ela teria supostamente se submetido.

JOHN LENNON
O vocalista dos Beatles se tornou mais um alvo de Albert Goldman. O escritor americano lançou 'The Lives of John Lennon' em 1988.
O biógrafo descreveu Lennon como um gênio musical paranóico e sofredor e não poupou também a esposa Yoko Ono. Surpreendentemente, Goldman culpou Lennon por não uma, mas por várias mortes, incluindo a de Stuart Sutcliffe, que fez parte da fase inicial do grupo de rock inglês.

TOM CRUISE
Em 2008, Andrew Morton lançou 'Tom Cruise: Uma Biografia Não Autorizada', que se tornou um best-seller. O autor expôs com detalhes os laços do astro de Hollywood com a Igreja da Cientologia e também pormenores da sua vida amorosa.
Morton foi o primeiro a afirmar que Katie Holmes teve que passar por um processo de audição para namorar Cruise e que sua ex-mulher, a atriz Nicole Kidman, até recebeu ameaças de morte da Igreja.

SIMON COWELL
Em 2012, o jornalista investigativo Tom Bower lançou a biografia não autorizada 'Sweet Revenge: The Intimate Life of Simon Cowell'. Sobre o livro, o magnata da música e jurado de reality show classificou de 'embaraçoso'.
A biografia trouxe à tona affair de Cowell com Dannii Minogue, colega de bancada no júri do 'X Factor' e irmã de Kylie Minogue. 
O autor definiu o empresário como um 'homem ao mesmo tempo inseguro, ainda que confiante; ambicioso, mas facilmente entediado; vaidoso e acima de tudo: impiedosamente competitivo'.

BEYONCÉ
A imagem pública de Queen Bey é tão cuidadosamente trabalhada e sua vida pessoal cuidadosamente mantida privada, que os fãs estão sempre ansiosos para saber de detalhes íntimos da diva pop.
'Becoming Beyoncé: The Untold Story', biografia de J. Randy Taraborrelli, tenta ir a fundo na vida da cantora. A obra explora episódios como a infame briga no elevador entre sua irmã Solange e Jay-Z e rumores de que sua filha Blue Ivy foi adotada.

FRANK SINATRA

Kitty Kelley voltou a causar polêmica ao lançar 'His Way a Biografia Não Autorizada de Frank Sinatra' em 1986. O próprio cantor tentou impedir que fosse lançado, ameaçando de processá-la por US$ 2 milhões.
 O livro contava histórias das supostas conexões do lendário cantor americano com a máfia, episódios violentos quando estava bêbado e casos de infidelidade.

OPRAH WINFREY
A carismática apresentadora foi outra das vítimas de Kitty Kelley, mas 'Oprah: Uma Biografia' não conseguiu ser exatamente um escândalo, uma vez que algumas de suas revelações já são fatos bem conhecidos
A autora afirma que Oprah não teve uma infância tão trágica como a apresentadora deu a entender e que é 'uma mulher que retira todo o prazer exclusivamente do trabalho e do retorno financeiro'.
Kitty Kelley afirmou ainda que Oprah é 'assexuada' e que ela manteve um relacionamento com outra apresentadora de TV americana.

JULIAN ASSANGE
 'Julian Assange: The Unauthorized Biography' foi originalmente uma publicação autorizada, pois Assange cooperou completamente com o autor Andrew O'Hagan.
No entanto, o fundador do WikiLeaks e ciberativista aparentemente não ficou muito feliz com o livro, que o descreveu como um homem chauvinista e com um 'interesse insano por si mesmo'.

FAITH EVANS
A autobiografia de 2008 de Evans, 'Keep the Faith: A Memoir', tornou-se um best-seller.
A cantora revelou como era seu relacionamento com o falecido rapper Notorious B.I.G, o momento em que ela o flagrou lhe traindo e como ela sofreu quando ele foi assassinado.

HOLLY MADISON
A ex-coelhinha da Playboy revelou detalhes assustadores dentro da Mansão da Playboy na autobiografia 'Down the Rabbit Hole'. 
A celebridade afirma que teve depressão, que cogitou se suicidar e que não conseguia ver sua família.
No livro, Holly Madison revela abuso de drogas, festas e o clima de hostilidade entre as outras coelhinhas da Playboy dentro da mansão. Hugh Hefner criava intrigas e brigas reais entre as mulheres só para assistir de perto ao 'drama', afirmou a loura.

BARBARA WALTERS
A respeitada apresentadora de TV americana lançou a autobiografia 'Audition: A Memoir', obra repleta de detalhes curiosos de sua vida.
Uma das histórias mais escandalosas é a de seu suposto affair com o senador Edward Brooke, que era casado.

fotos: © Getty Images

fonte:
https://www.noticiasaominuto.com.br/cultura/691980/as-biografias-das-celebridades-mais-bombasticas-ja-lancadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário