terça-feira, 27 de novembro de 2018

MEMÓRIAS: ESSES FAMOSOS LANÇARAM LIVROS SOBRE AS SUAS VIDAS

Recentemente, Gisele Bündchen, Mel B e Michelle Obama revelaram detalhes da vida pessoal em obras autobiográficas

 Já ouvimos muitas histórias malucas sobre as celebridades, que não tinham fontes de credibilidade. Mas será que alguns boatos polêmicos sobre os famosos são verdadeiros?
Então, muitas vezes por causa dessas confusões, vários artistas resolveram escrever sobre as histórias de suas vidas e esclarecer certos rumores. Inclusive, a top brasileira Gisele Bündchen, a cantora Mel B e a ex-primeira dama dos EUA Michelle Obama se abriram para falar de suas vidas em livros de memórias. 
Já ouvimos muitas histórias malucas sobre as celebridades, que não tinham fontes de credibilidade. Mas será que alguns boatos polêmicos sobre os famosos são verdadeiros? Então, muitas vezes por causa dessas confusões, vários artistas resolveram escrever sobre as histórias de suas vidas e esclarecer certos rumores.

Na galeria, veja as celebridades que lançaram obras autobiográficas!

GISELE BUNDCHEN
Em outubro deste ano, a top model brasileira lançou 'Aprendizados - Minha Caminhada Para Uma Vida'. Na obra, Gisele faz grandes revelações como o fato de ter tido ataques de pânico e até mesmo já ter pensado em suicídio
© Getty Images

MEL B
O livro de memórias da Spice Girl, 'Brutally Honest', chega às lojas em 27 de novembro. Na obra, Mel B desvela detalhes obscuros sobre o casamento, uso de drogas, sexualidade e, claro, como ela despontou para a fama.
© Getty Images

MICHELE OBAMA
A ex-primeira-dama dos EUA se abriu sobre sua vida pessoal, política americana e as exigências da fama em seu recém-lançado livro de memórias 'Becoming'.
© Getty Images

JESSICA ALBA
Em 'The Honest Life', a atriz fala de bem-estar e de seus cuidados com o corpo e a mente.
© Getty Images

JAY-Z
Embora seja um misto de memórias e de songbook, 'Decoded' é uma visão reveladora da carreira musical e pessoal de Jay-Z.
© Getty Images

ELLEN DEGENERES
Quem não ama a apresentadora do 'The Ellen Show'? Em 'My Point... And I Do Have One', a loura conta anedotas da sua vida com o seu humor espirituoso e autêntico.
© Getty Images

MARIA RIBEIRO
Lançando em 2018, 'Tudo O Que Eu Sempre Quis Dizer, Mas Só Consegui Escrevendo' é um desabafo por meio de cartas e mensagens destinadas a amigos, amores, desafetos e familiares. A atriz e escritora se desnuda ao mostrar sua intimidade, expondo os seus sentimentos, alguns envolvendo outros famosos.
© Reuters

AZIZ  ANSARI
'Modern Romance', obra assinada pelo ator e comediante, não é só hilário quanto revelador. Ansari mostra, além de outros temas, a busca pelo amor no século XXI.
© Getty Images

CARRIE FISHER
A saudosa intérprete da Princesa Leia em 'Star Wars' já escreveu três livros sobre sua vida. O mais recente, 'Memórias da Princesa: Os Diários de Carrie Fisher', de 2016, polemizou ao dizer que Harrison Ford não era um amante muito bom. Já em 'Wishful Drinking', de 2008, Fisher conta com bom humor episódios de sua vida pessoal e artística.
© Getty Images

RITA LEE
Em 'Rita Lee - Uma Autobiografia', a rainha do rock brasileiro traz o seu franco ponto de vista a respeito de momentos difíceis de sua vida, como a expulsão dos Mutantes, a prisão em 1976 e o estupro que sofreu na infância. A cantora também expõe detalhes do casamento com o músico Roberto de Carvalho e do seu lado materno.   (Foto: Wikimedia/CC BY-SA 2.0) 

OZZY OSBOURNE
Em 'Eu sou Ozzy', o icônico cantor revela detalhes das gravações dos discos com o Black Sabbath e de como a relação entre os músicos do grupo foi se deteriorando na mesma proporção em que abusavam de drogas pesadas.
© Getty Images

DOLLY PARTON
Em 'Dolly: My Life and Other Unfinished Business', a diva country manteve a discrição sobre sua carreira e negócios privados. No entanto, a cantora ainda revela algumas histórias pessoais incríveis.
© Getty Images

KEVIN HART
Hart é um dos maiores humoristas de Hollywood. 'I Can’t Make This Up' é um livro de memórias revelador sobre a sua infância e a carreira na comédia.
© Getty Images

GILBERTO GIL
Na autobiografia 'Gilberto Bem Perto', escrita em parceria com a jornalista Regina Zappa, o lendário cantor baiano conta sua trajetória, desde quando abandonou um emprego estável para se aventurar na música até o sucesso e os anos como ministro da Cultura no governo Lula.
© Reuters

DREW BARRYMORE
Em 'Wildflower', a atriz fala da emancipação aos 15 anos, quando deixou para trás o uso de drogas e álcool ao se mudar para seu próprio apartamento e outras aventuras. Em 1990, ela já havia lançado o autobiográfico 'Little Girl Lost'.
© Getty Images

TINA FEY
A autobiografia 'Bossypants' conta sua história desde jovem, quando se considerava meio nerd, até fazer sucesso na comédia e com sua mensagem de empoderamento.
© Getty Images

MAURICIO DE SOUSA
O criador da Turma da Mônica lançou sua autobiografia em 2017. Em 'Mauricio: A História que Não Está no Gibi', Sousa revela curiosidades da sua trajetória (seu pai era barbeiro no interior paulista, por exemplo) e como criou o universo de personagens que fazem parte das memórias afetivas de milhões de brasileiros. (Foto: Wikimedia/CC BY-SA 3.0) 
© Wikimedia/Creative Commons

MUHAMED ALI
O lendário boxeador escreveu este livro de memórias com sua filha. 'The Soul of a Butterfly' aborda tópicos como amor, família e integridade.
© Getty Images

MINDY KALING
Em 'Is Everyone Hanging Out Without Me? (And Other Concerns)', Kaling conta sua transformação de criança insegura e obediente para o reconhecimento como escritora, atriz e comediante.
© Getty Images

ARNAOLD SCHWARZENNER
Em 'Total Recall: My Unbelievably True Life Story', o ator e ex-governador da Califórnia conta a história de sua vida em um relato divertido e intrigante que, a propósito, daria um grande filme!
© Getty Images

GUSTAVO KUERTEN
O maior ídolo do tênis brasileiro levou cinco anos para escrever 'Guga, Um Brasileiro', lançado em 2014. O ex-número 1 do planeta revela sua saga de superação no esporte ao conquistar títulos icônicos, como o tricampeonato de Roland Garros (1997, 2000 e 2001) e a Masters Cup (atual ATP Finals) de 2000, triunfo que o elevou à liderança do ranking mundial.
© Reuters

PATTI SMITH
'Just Kids' é um livro de memórias essencial. A obra detalha o relacionamento da cantora com o fotógrafo Robert Mapplethorpe.
© Getty Images

KEITH RICHARDS
O guitarrista dos Rolling Stones relembrou fatos marcantes de sua trajetória e, claro, os famosos excessos em 'Vida'.
© Getty Images

ISSA RAE
A estrela da série 'Insecure' escreveu uma incrível coleção de ensaios pessoais em 'The Misadventures of Awkward Black Girl'.
© Getty Images

ROBERTO JUSTUS
Em 2006, o apresentador e empresário lançou a autobiografia 'Construindo uma vida'. A obra conta do seu início profissional, estagiando na construtora de seu pai, depois quando começou o seu negócio do zero à presidência de um grupo de comunicação e êxito na TV, incluindo programas como 'O Aprendiz'. (Foto: Wikimedia/CC BY-SA 1.0) 
© Wikimedia/Creative Commons

MICHAEL J.FOX
Marty McFly foi o herói de uma geração, não é verdade? Em 2002, o famoso astro da franquia 'De Volta Para o Futuro' lançou o livro 'Lucky Man: A Memoir' em que narra os primeiros anos com o Mal de Parkinson. Em 2009, publicou 'Um otimista incorrigível'.
© Getty Images

PRISCILLA PRESLEY
'Elvis e Eu' - Este é um livro de memórias revelador que detalha o casamento de seis anos de Priscilla com Elvis Presley.
© Getty Images

MAX CAVALERA
Em 2013, o ex-vocalista do Sepultura lançou 'My Bloody Roots – Toda a Verdade Sobre a Maior Lenda do Heavy Metal Brasileiro'. O músico mineiro revelou os primórdios do que viria a ser uma das maiores bandas de heavy metal do mundo e expõe também sua mágoa após desavenças com os integrantes.
© Getty Images

BRUCE SPRINGSTEEN
Springsteen passou cerca de nove anos escrevendo 'Born to Run', um livro de memórias cheio de anedotas pessoais e histórias do showbiz.
© Getty Images

LAUREN BACALL
A estrela de Hollywood, que foi casada com o ator Humphrey Bogart, lançou em 1979 'By Myself', um dos livros de memórias mais célebres de todos os tempos.
© Getty Images

KATHARINE HEPBURN
Hepburn era outro ícone da época de ouro do cinema. Em 'Me', a atriz detalha tudo, desde a vida familiar até o caso dela com o ator Spencer Tracy.
© Getty Images

EIKE BATISTA
Em 'O X da Questão', lançado em 2011, o polêmico empresário, que já foi um dos mais admirados no Brasil e hoje se encontra preso, falou de sua trajetória como empreendedor e revelou dicas de sua metodologia de negócios.
© Reuters

TREVOR NOAH
O bem-humorado apresentador do 'The Daily Show' conta a sua história, desde a dura educação na África do Sul, bem como suas recentes reflexões sobre a sociedade. O livro é 'Born a Crime'.
© Getty Images

LENA DUNHAM
A criadora e estrela da série 'Girls' lançou em 2014 sua obra pessoal chamada 'Não sou uma dessas'.
© Getty Images

RICHARD PRYOR
O ator foi um grande nome do cinema e do stand up comedy, mas em 'Pryor Convictions' ele mantém as coisas bem sérias. O livro discute seu uso de drogas, casamentos passados e sua luta contra a esclerose múltipla.
© Getty Images

MIA FARROW
No livro de memórias 'What Falls Away', a atriz fala do ex-marido Woody Allen, em especial do relacionamento dele com sua filha adotiva.
© Getty Images

TINA TURNER
A cantora revelou detalhes de sua vida, inclusive do relacionamento abusivo com o ex-marido Ike Turner na obra 'I, Tina'.
© Getty Images

STEVE MARTIN
Em 'Born Standing Up: A Comic's Life', o ator comenta desde os primeiros dias como funcionário da Disneylândia à ascensão para a fama.
© Getty Images

SIMONE BILES
Aos 19 anos, a ginasta americana foi o maior nome das Olimpíadas do Rio, em 2016, conquistando quatro ouros e um bronze. É considerada a maior campeã mundial da história e uma lenda olímpica. Como ela conseguiu tudo isso e mais? Está tudo no livro 'Courage to Soar'.
© Getty Images

DICK VAN DYKE
O ator e comediante americano Dick Van Dyke fala de suas conquistas na indústria do entretenimento no livro 'My Lucky Life In and Out of Show Business'.
© Getty Images

JOHNNY CASH
Em 'Cash', o ícone do country revelou a sua história, do sucesso às dificuldades pessoais.
© Getty Images

ANNA KENDRICK
A atriz conta divertidas anedotas da sua trajetória, da sua infância até a fama na obra 'Scrappy Little Nobody'.
© Getty Images

ANTHONY KIEDIS
Em 'Scar Tissue', o vocalista do Red Hot Chili Peppers fala desde a formação da banda em 1983, a vida em turnês, o abuso das drogas e quando teve a chance de uma conversa reservada com o Dalai Lama.
© Getty Images

AMY POEHLER
A estrela também se desnuda em relatos divertidos sobre sua vida pessoal em 'Yes Please'.
© Getty Images

KATHY GRIFFIN
'Official Book Club Selection', livro da atriz e comediante americana, é hilário. É uma coleção de histórias sobre compulsão alimentar, traição familiar e comentários sarcásticos sobre celebridades.
© Getty Images

LAUREN GRAHAM
Para quem adora a estrela da 'Gilmore Girls', o livro 'Talking as Fast as I Can', assinado pela divertida atriz, é essencial!
© Getty Images

GABOUREY SIDIBE
Sidibe estreou como atriz em 'Preciosa: Uma História de Esperança' (2009), filme o qual lhe rendeu uma indicação ao Oscar. 'This is Just My Face' é uma comovente reflexão sobre sua vida e realizações recentes.
© Getty Images

JANE FONDA
A veterana lançou 'My Life So Far' em 2005, revelando detalhes da infância e da sua profílica carreira de atriz.
© Getty Images

TARAJI P.HENSON
A estrela da série 'Empire' fala sobre alguns temas, como a disparidade salarial em Hollywood, no livro 'Around the Way Girl'.
© Getty Images

JUDY GREER
A atriz já participou de muitos filmes de Hollywood, embora a maior parte deles em papéis secundários. Não é por acaso que a bem-humorada artista brinca com o leitor já no título da obra 'I Don't Know What You Know Me From' ('Eu não sei o que você sabe de mim' em tradução livre)
© Getty Images

CHELSEA HANDLER
A apresentadora mostra desenvoltura na escrita ao contar suas aventuras com bom humor em 'Are You There, Vodka? It's Me, Chelsea'.
© Getty Images

ANJELICA HUSTON
Em "Watch Me", Huston revelou histórias sobre abuso doméstico e seu relacionamento com o ator Jack Nicholson.
© Getty Images

AMY SCHUMER
A atriz e comediante não mediu palavras com este livro de memórias 'The Girl with the Lower Back Tattoo', que equilibra histórias românticas com insights sobre sua família e desilusões no amor.
© Getty Images

SHONDA RHIMES
A poderosa produtora e escritora criou séries de sucesso como 'Scandal', 'Grey’s Anthony' e 'Private Practice'. Em sua obra  'Year of Yes', ela conta o que lhe ajudou a se destacar no showbiz.
© Getty Images

LEAH REMINI
A atriz da sitcom 'The King of Queens' revelou os segredos obscuros da Igreja da Cientologia no livro 'Troublemaker'.
© Getty Images

PENNY MARSHALL
'My Mother Was Nuts', o livro de memórias da atriz, produtora e diretora, conta histórias de Hollywood, envolvendo inclusive estrelas como Tom Hanks e Whitney Houston.
© Getty Images

RUE MCCLANAHAN
Você conhece a atriz da série 'Supergatas'. 'My First Five Husbands' é um relato cuidadoso sobre a sua trajetória e também amores.
© Getty Images

fonte:
https://www.noticiasaominuto.com.br/cultura/693418/memorias-esses-famosos-lancaram-livros-sobre-as-suas-vidas?utm_medium=email&utm_source=gekko&utm_campaign=afternoon























































Nenhum comentário:

Postar um comentário