quinta-feira, 29 de novembro de 2018

DESCUBRA QUAIS AS PEÇAS MAIS LUXUOSAS DO MUNDO!

Além de joias e quadros emblemáticos, veja quais artigos têm valores exorbitantes no mercado de luxo!
Você já parou para pensar quais são as peças mais luxuosas do mundo? Certamente, joias e quadros de icônicos pintores são os primeiros itens lhe vêm à cabeça, né? Mas talvez você fique surpreso que alguns dos tesouros mais caros do mundo incluem um artigo da Hello Kitty, um selo e até um ovo de pássaro-elefante (sim, isso existe!).

Na galeria, descubra quais são os objetos e artefatos que podem valer milhões de dólares!



LÍRIOS DO VALE (OVO FABERGÉ)
Em alguns países, existe a cultura de pintar e customizar ovos na época da Páscoa. Mas, para quem tem muito dinheiro, comprar um Ovo Fabergé feito de ouro, esmalte, diamantes, rubis e pérolas não é um problema...

TIARA DE ESMERALDA E DIAMANTES
Parece uma tiara da realeza, né? Mas este incrível acessório luxuoso foi leiloado na Suíça, em 2011, por 10 milhões de dólares!

HELLO KITTY
Este não é um simples brinquedo ou acessório da Hello Kitty. A famosa gatinha, criada pela empresa japonesa Sanrio, está coberta por nada menos que 19.636 cristais Swarovski!

VASO 'PEACH'
sse não é um vaso qualquer... Essa bela peça pintada à mão é selada com uma marca que prova ter origem do período Qianlong (imperador chinês que esteve no poder por volta de 1735 até 9 de fevereiro de 1796). Foi colocado em leilão, em Hong Kong, por um valor entre os 10,3 milhões e 15,4 milhões de dólares.

UM SMARTPHONE DE 18 QUILATES!
Quem precisa de um iPhone quando pode ter um celular de ouro? A Aesir, empresa dinamarquesa, criou este luxuoso smartphone.

VVESTIDO DE MARILYN MONROE
A icônica atriz Marilyn Monroe usou este vestido verde no filme 'O Rio das Almas Perdidas' (1954).

RELÓGIO DE KONRAD ADENAUER
Este relógio de ouro de 18 quilates pertenceu ao primeiro chanceler da República Federal da Alemanha, Konrad Adenauer.

ESCULTURA 'A IDADE DO BRONZE'
Esta escultura foi criada pelo lendário artista francês Auguste Rodin. Foi colocada em leilão por um valor entre os 3,3 milhões e 4 milhões de dólares.

LIVRO DE CHARLOTTE BRONTE
Esse manuscrito em miniatura foi escrito por Charlotte Brontë, quando a escritora e poetisa britânica tinha 14 anos, em 1830. Contém quatro mil palavras em 19 páginas.

UMA MOEDA DE OURO
Esta moeda de ouro, de 1933, com duas águias, foi vendida a um comprador anônimo por 7,59 milhões de dólares.

O FEDORA DE MICHAEL JACKSON
O Fedora, também chamado Borsalino, não é um chapéu qualquer, especialmente se o dono foi o Rei do Pop. Criado em 1984 por Maddest Hatter, em Los Angeles, o acessório foi usado por Michael Jackson durante o último show da 'Victory Tour'.

OVO FABERGÉ

Este ovo ornamentado foi vendido por 20 milhões de dólares. Esta peça antiga pertenceu à corte imperial da Rússia.

'THE JIM BEAM J.B. TURNER TRAIN'
Esse trem em miniatura, feito de ferro, foi criado pelo artista Jeff Koons, em 2014. Embora possa parecer um brinquedo, o 'Jim Beam J.B. Turner Train' foi colocado em leilão por um valor entre 25 milhões e 35 milhões de dólares.

SELO DA GUIANA BRITÂNICA
O selo da Guina Britânica é o mais procurado do mundo. Foi colocado em leilão por um valor situado entre os 10 milhões e 20 milhões de dólares.

'THE BLUE BELLE OF ASIA'
Este deslumbrante colar conta com uma safira de 392,52 quilates e diamantes. A joia, apelidada 'Blue Belle of Asia', é uma das peças mais luxuosas do planeta.

ANEL DE 100 QUILATES
Se os diamantes são o melhor amigo de uma mulher, esta peça única poderá ser chamada de alma gêmea? Então, este anel de diamantes, de 100,2 quilates, foi colocado em leilão por um valor situado entre os 19 milhões e 25 milhões de dólares.

'RUYAO WASHER'
Esta tigela em forma de flor, com cerca de 900 anos de existência, atingiu o recorde como a mais dispendiosa peça da dinastia Song, que governou a China de 960 a 1279, a ser colocada em leilão. Foi vendida por 26,65 milhões de dólares.

'BREAL'S SILVER CUP'
Esta taça foi utilizada nos primeiros Jogos Olímpicos da era moderna, em 1896. Foi entregue aos vencedores da maratona. Imagine como será desfrutar de uma bebida com este verdadeiro pedaço de história!

BOLSA BIRKIN DA HERMÈS
Essa bolsa da Hermès foi feita com pele de crocodilo himalaia do Nilo e conta com 242 diamantes, totalizando 9,84 quilates.

'CORA SUN-DROP DIAMNOND'
Já pensou em ter esse diamante de 110,03 quilates? Pois, essa valiosa peça foi colocada em leilão por um valor entre os 11 milhões e 15 milhões de dólares.

COLAR BELLE ÈPOQUE
Este colar de diamantes e esmeraldas é uma verdadeira obra de arte. Teve valor estimado entre os 1,3 milhão e 1,5 milhão de dólares em um leilão.

UMA MÂO DE MILHÂO DE DÓLARES
Essa modelo apresenta em sua mão dois anéis poderosos: o Sunrise Ruby, de 25,59 quilates, e o Historic Pink Ruby, de 8,72 quilates.

QUADRO 'MULHERES DE ARGEL'
Essa icônica pintura de Pablo Picasso, 'Les Femmes d'Alger' ('Mulheres de Argel'), foi vendida em leilão por mais de 179 milhões de dólares!

ESCULTURA DE ALBERTO GIACOMETTI
Esta escultura, criada por Alberto Giacometti, é uma das mais procuradas do mundo. Chama-se 'L'homme Au Doigt' ('o homem que aponta' em português).

DIAMANTE ROSA VÍVIDO
Este belo anel é um diamante rosa com 16,08 quilates. A pedra foi ofertada em um leilão por um valor entre os 23 milhões e 28 milhões de dólares.

COLAR DE ESMERALDAS E DIAMANTES 
Esta joia do século XIX é feita de esmeraldas e diamantes. Seu valor de venda? O colar foi estimado entre os 1,5 milhão e 2,5 milhões de dólares.

CAVALO DE PAU
Parece uma peça lúdica, né? Mas esse cavalo de dois andares, exposto em Londres, tem um valor inestimável, muito além do que a pequena Riva Lemanski, de 6 anos, pode imaginar!

OVO DE PÁSSARO-ELEFANTE
Este não é um ovo comum. É um ovo de um pássaro-elefante do século XVII. 

MÁSCARA MORTUÁRIA DE NAPOLEÃO BONAPARTE
Esta máscara teve como molde o rosto do imperador francês Napoleão Bonaparte, colocada logo após a sua morte em 1821.

fotos: © Reuters

fonte:

https://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/693469/descubra-quais-as-pecas-mais-luxuosas-do-mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário