Novidade será apresentada na loja da Oscar Freire, na capital paulista
Parobé (RS), março de 2019 – A cada nova coleção a Bibi traz uma inovação ao mercado de calçados infantis. Dessa vez, a marca criou o 2way, um tênis 2 em 1. Para ficar em casa, a criança pode usar somente a lycra que tem antiderrapante na parte de baixo. Quando for sair, basta encaixar o solado e prender com a tira de velcro. E, para apresentar esta novidade, a Bibi irá promover um evento no dia 23 de março, das 10h às 14h, na loja da Oscar Freire, em São Paulo. Serão convidados para o evento papais e mamães com seus filhos, além de influenciadores digitais e jornalistas.
Durante o evento, os convidados poderão conferir mais detalhes sobre o 2way e a garotada pode se divertir com a oficina de customização que será feita no espaço. O principal objetivo da iniciativa é promover ações lúdicas para que a garotada possa das asas à criatividade e imaginação de forma feliz e saudável.
Na loja, é possível conferir outras opções de estampas e cores diferentes de lycra, que permitem a customização do 2way do jeito que os pequenos desejam, deixando o produto ainda mais divertido e personalizado. “O produto tem três partes, sola, lycra e tira de velcro para prender o pé. Entre seus principais benefícios está a leveza, a praticidade, o conforto, a flexibilidade e facilidade de calçar e limpar. É importante lembrar que este lançamento é voltado para crianças de 2 a 7 anos”, revela a diretora de Marketing e Produto da Bibi, Camila Kohlrausch.
Os eventos são promovidos pela Bibi de forma gratuita, ou seja, são abertos ao público. Em caso de chuva, as ações podem ser suspensas sem aviso prévio. Hoje, a rede conta com 110 unidades, sendo quatro delas internacionais, três no Peru e uma na Bolívia, e as demais em território nacional.
Lançamento 2way em São Paulo
Data: 23 de março
Horário: das 10h às 14h
Endereço: Rua Oscar Freire, 687 - Jardim Paulista, São Paulo - SP
SOBRE A CALÇADOS BIBI
Fundada em 1949, a Calçados Bibi é referência no mercado de calçados infantis. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz mais de 2 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 100 lojas. A marca de calçados infantis é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do trabalho que desenvolve com os calçados fisiológicos e no emprego de tecnologia da palmilha Fisioflex Bibi – que proporciona a sensação de andar descalço no seu público-alvo: as crianças. A empresa é ainda a únicacalçadista certificada pelo Selo Diamante de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.
Mais informações sobre a Bibi
www.bibi.com
Central de atendimento: (51) 3512-3344
instagram: @calcadosbibi
facebook/CalcadosBibi
twitter: @calcadosbibi
fotos: divulgação



Nenhum comentário:
Postar um comentário