sexta-feira, 23 de agosto de 2019

PET SOUTH AMERICA 2019

 Começou dia 21 e foi ate 23 de Agosto, a amanha a maior feira do setor pet na América Latina, a PET South America  que voltou a São Paulo  para mais uma edição. 
 Desta vez, com 400 marcas expositoras que atuam como os maiores players do mercado voltado aos animais de estimação. 
O Jornal Jardins esteve presente.

A PET South America já é tradicionalmente conhecida por apresentar o que há de mais novo no setor e adiantar lançamentos que sequer chegaram ao mercado. Este ano, além de plano funerário para os animais, camas ortopédicas para o melhor sono do pet, cadeira de rodas para os que precisam, capa de chuva para se proteger da água ou bota de silicone para combater o calor do solo, tem comida com opções que se aproximam da alimentação dos humanos, como as rações com sabor frango e arroz, além dos petiscos veganos.

PRODUTOS E EXPOSITORES QUE ENCONTRAMOS NO EVENTO:

Cadeira de rodas para cachorros e gatos com necessidades especiais - Bioctal
A empresa traz este ano à feira a linha completa da “Handicapped Pets”, sucesso de vendas em 2018. São produtos ortopédicos fabricados nos Estados Unidos que visam ajudar na reabilitação de cães e gatos. A linha premium cresceu 66% nas vendas e conta com tecnologia de ponta e produtos ultra resistentes importados com exclusividade ao Brasil pela Bioctal.

Jornal lavável para os cachorros lerem e fazerem xixi - Bartô
A Bartô apresenta agora o Diário Canino +, a versão ainda maior do já conhecido jornal higiênico lavável, que pode ser higienizado inclusive na máquina de lavar. O jornal pode ser reutilizado até 210 vezes. O produto possui três camadas: uma impermeável e antiderrapante, uma absorvente e outra bacteriostática e minimizadora de odores. O jornal ainda possui uma tecnologia exclusiva com sistema antivazamento para machos. 

Tesouras que não descascam e não perdem a cor - Surzical Instrumentos
Não é só a afiação das tesouras que garantem um bom corte do pelo dos bichos nos pet shops espalhados pelo Brasil. É preciso um instrumento de qualidade, como as tesouras da Surzical Instrumento, fabricadas em aço japonês J2, que garante a elas uma maior durabilidade e afiação. Além disso, as tesouras possuem garantia de cor devido à tintura de titânio, que faz com que elas não descasquem ou percam a tonalidade.

Sprays ambientais com óleos essenciais e florais de Bach - Animal Flower
A Animal Flower lança na edição de 2019 sprays para ambientes da casa com óleos de essência e florais de Bach, que mudam a energia do lar e trazem bem-estar para a rotina com os pets. Destaque para a linha “Revitalizante”, que promove alegria e entusiasmo, e é indicada para quem sofre de depressão. Com óleos de alecrim, laranja e hortelã, o produto trata o desânimo e a falta de motivação, além do cansaço e a tristeza. 

Capas de chuva e botinhas de silicone para os cães - Pratix
Faça chuva ou faça sol, os cachorros estão bem protegidos com o lançamento da nova linha de produtos da Pratix. As capas de chuva protegem os cães da água, mas, muito mais do que isso, deixam os cachorros estilosos e modernos. Destaque para a capa amarela. Já nos dias de sol forte, as botinhas feitas de silicone protegem as patas dos animais do calor do solo sem perder a pompa. 


Fotos: Divulgaçao

Nenhum comentário:

Postar um comentário