quinta-feira, 5 de setembro de 2019

AMEND LANÇA MÁSCARAS MATIZADORAS

São três opções que vão ressaltar ainda mais o tom do loiro, além de hidratar profundamente.

Quem é loira já sabe que matizar os fios é fundamental para alcançar a cor dos sonhos e manter o cabelo brilhante e impecável! Pensando nisso, AMEND lança sua linha de Máscaras Matizadoras que serão essenciais para garantir aquele tom perfeito, acrescentando ou intensificando sua cor. As Máscaras estarão disponíveis em três versões: 
PEARL BLONDE:
Para quem quer obter um tom pérola. A máscara neutraliza os indesejáveis tons amarelados.

ICE BLONDE:
Para obter um tom mais prata. Possui pigmentos que matizam tons amarelados dos cabelos loiros ou descoloridos

SILVER BLONDE:
Para quem deseja um tom mais acinzentado. A máscara neutraliza os tons alaranjados indesejados, ideal para cabelos loiros e descoloridos. 

Os ingredientes ativos auxiliam também na recuperação dos cabelos, nutrindo e hidratando intensamente a fibra dos fios fragilizados, comuns após a coloração. Além disso, prolonga o brilho, protege dos raios UV e preserva a cor. 

O diferencial fica por conta dos ativos extraídos da Tâmara da Índia, que ajudam a preservar por mais tempo o pigmento no fio. O tempo de ação das novas Máscaras Matizadoras AMEND é rápido e o loiro impecável pode ser alcançado em até 5 minutos.

@amend_oficial


 SOBRE A AMEND COSMÉTICOS
Há mais de 20 anos a Amend cuida da beleza e bem-estar das mulheres, conquistando, a cada dia, uma relação de confiança, admiração e identificação, reforçando sua presença na vida de cada uma delas.
A marca se tornou especialista em cuidar de cabelos, entregando muito mais que benefícios tangíveis e tecnologia, mantendo hoje um laço de carinho com as mulheres que sonham, que buscam a realização, que tem personalidade e emoções diferentes.
Dos cabelos cacheados aos lisos, naturais ou coloridos, a Amend desenvolveu um portfólio completo para atender as necessidades e desejos de todas as mulheres. Ao longo dos anos, vem ampliando suas categorias, e hoje possui linhas completas. Tudo isso, para inspirá-las a comunicar a sua atitude para o mundo e incentivá-las a viver sensações únicas todos os dias.

@amend_oficial
Amend Cosméticos
blog.amend.com.br

foto: divulgação




Nenhum comentário:

Postar um comentário