quinta-feira, 5 de setembro de 2019

PETRONAS LUBRIFICANTES BRASIL APRESENTA TECNOLOGIA DE PONTA PARA O SETOR DE MINERAÇÃO DURANTE A EXPOSIBRAN 2019

A PETRONAS Lubrificantes Brasil (PLB) participará da EXPOSIBRAM 2019, uma das maiores feiras de mineração da América Latina a ser realizada no Expominas, em Belo Horizonte - MG, de 9 a 12 de setembro de 2019.

Líder em tecnologia e fabricação de lubrificantes automotivos e industriais, a PETRONAS, por meio da PLB, apresentará seu portfólio de produtos e serviços inovadores personalizados para atender à crescente demanda do setor de mineração da região.

“Os produtos lubrificantes são os custos mais altos para as indústrias. Como especialistas em soluções de tecnologia de fluidos, nossa missão é ajudar as empresas de mineração a reduzir custos e consumo ”, explica Luiz Sabatino, Diretor Geral Cone Leste Américas da PETRONAS Lubricants Brasil.
Além de conhecer os produtos e serviços PETRONAS, os visitantes também poderão experimentar a CÁPSULA 180 e ter uma idéia do papel da tecnologia por trás dos lubrificantes e fluidos. A “viagem no tempo” leva os visitantes aos desafios e impactos do setor de mineração ao longo dos anos e a indústria 4.0, onde o setor de mineração operará com mais eficiência, sustentabilidade e economia.

"Nossa participação na feira nos destacará a importância de lubrificantes de alta qualidade na proteção de máquinas para evitar perdas de produção e interrupções inesperadas e na formação de uma futura indústria de mineração que seja mais eficiente e sustentável", completa Luiz Sabatino.

A EXPOSIBRAM é uma das maiores feiras de mineração da América Latina, atraindo visitantes de todos os setores privado e governamental. Realizado paralelamente à exposição, o Congresso Brasileiro de Mineração envolvendo especialistas, pesquisadores, estudantes e representantes de organizações privadas.

Data: de 09.09 a 12.09
Horário: 13h às 21h
Local: Expominas, Belo Horizonte – MG
Estande PETRONAS: I06

SOBRE A PETRONAS LUBRIFICANTS INTERNATIONAL: 
PETRONAS Lubricants International (PLI) é o braço mundial da PETRONAS - empresa nacional de petróleo da Malásia - de fabricação e comercialização de lubrificantes. Fundada em 2008, a PETRONAS Lubricants International fabrica e comercializa uma gama completa de produtos de lubrificantes automotivos e industriais de alta qualidade em mais de 90 mercados ao redor do mundo. Com sede em Kuala Lumpur, a PLI tem mais de 30 escritórios de marketing em 26 países, geridos através de escritórios regionais em Kuala Lumpur, Turin, Belo Horizonte, Chicago e Durban.

 Atualmente classificada entre os 10 melhores do mundo, o PLI está impulsionando uma agressiva agenda de crescimento de negócios para garantir sua posição como uma empresa líder global em lubrificantes.
Para maiores informações por favor visite:  www.pli-petronas.com

SOBRE A PETRONAS LUBRIFICANTES BRASIL:
A PETRONAS Lubrificantes Brasil (PLB) é a divisão de fabricação e comercialização de lubrificantes da PETRONAS Lubricants International e responsável por atender as necessidades dos clientes na América Latina. A PLB tem uma das mais modernas fábricas do grupo, localizada em Contagem, Minas Gerais, com capacidade de produção de 220 milhões de litros por ano. Apoiada por uma ampla rede logística e centros de distribuição em Contagem, Curitiba, Recife e São Paulo, a PLB está comprometida em atender as demandas pelas marcas de lubrificantes industriais e automotivas na América Latina.

foto: divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário