quinta-feira, 26 de setembro de 2019

TRATABEM E IGUI LEVAM MODELOS DE NEGÓCIOS, QUE INCLUEM LOJA TIPO CONTÊNER, PARA A FEIRA DO EMPREENDEDOR 2019, ESPECIALIZAD

Marcas da franqueadora iGUi, especializadas em piscinas, participam da 8ª edição do evento, em São Paulo.
SERVIÇOS DE LIMPEZA E MANUTENÇÃO DE PISCINAS SÃO OFERECIDOS PELA TRATABEM
 
Para quem busca investir no próprio negócio, o mercado de franchising é visto como uma excelente vitrine de oportunidades. O segmento de Casa e Construção, por exemplo, mostrou crescimento de 9,1% no último semestre e de 6% no trimestre. Este foi um dos fatores que impulsionou as redes da franqueadora iGUi a participarem de uma das exposições mais importantes do empreendedorismo brasileiro, a Feira do Empreendedor, que ocorre entre os dias 5 e 8 de outubro, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo.

A iGUi – maior fabricante e comercializadora do mundo de piscinas em poliéster reforçado com fibra de vidro (PRFV) – com 24 anos de mercado, leva para a Feira do Empreendedor seus dois modelos de negócios de franquia.

Os investidores conhecerão em detalhes a loja iGUi, com todo seu portfólio de piscinas, nos mais diversos modelos, tamanhos e revestimentos. O modelo de negócio tem sido responsável pelo recorde de faturamento da rede.  Apenas no primeiro trimestre deste ano, o crescimento foi de 34% ante o mesmo período de 2018, somente em vendas de piscinas.

Outro modelo de negócio de sucesso da iGUi apresentado na feira é a Loja TRATABEM. Compacta, ela pode ser instalada em locais em que as unidades convencionais não chegam, como por exemplo, estacionamentos, pedágios, postos de combustíveis e até mesmo dentro de grandes redes varejistas. Segundo a diretora de expansão da TRATABEM, Lilian Marques, o projeto de expansão da rede é bem otimista. “Preparamos condições especiais para aquisição de uma TRATABEM para quem visitar nosso estande durante a Feira do Empreendedor”, explica.

Para quem quiser conhecer o modelo de perto, o estande das marcas na feira terá uma loja TRATABEM no formato tipo contêiner. Fabricada pela própria iGUi, a loja conta com 15m², é composta de perfis em aço inox, mais resistente, tem vedações em duas lâminas de fibra de vidro, preenchidas em seu interior com lã de vidro (material isolante), para a garantia do conforto termoacústico. Com design inovador, a loja possui, ainda, no teto interno, um painel iluminado. Em alguns casos, o franqueado pode contar com a facilidade de já ter negociado o valor da locação do espaço, graças a parcerias da iGUi com essas redes.

“Construímos uma marca forte baseada em credibilidade, produtos de qualidade e com toda infraestrutura necessária à fabricação e distribuição de piscinas, filtros, produtos químicos e acessórios para a área de lazer. Esses fatores somados resultam num modelo de negócio rentável, que oferece uma excelente relação custo-benefício ao investidor, produtos e serviços de qualidade que fidelizam os clientes”, avalia Filipe Sisson, fundador e presidente da iGUi.

Presença da iGUi no Mundo

Atualmente, a marca iGUi possui mais de 800 franquias, divididas entre lojas iGUi no Brasil e no exterior, e unidades TRATABEM. A iGUi é a franquia mais internacionalizada do Brasil, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), e possui também mais de 40 fábricas estrategicamente instaladas em 50 países. A chegada este ano aos Estados Unidos, maior mercado de piscinas do mundo, está sendo celebrada pela iGUi, que é genuinamente brasileira, criada em 1995 na cidade de Gravataí (RS) e sediada em Cedral, região de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Sustentabilidade

Totalmente voltada à sustentabilidade e à preservação dos recursos naturais, a loja TRATABEM não exige obra (menos emissão de CO²), pois chega pronta ao seu local de instalação. Sua estrutura é mais leve por ser feita em fibra de vidro e para eliminar o desperdício de materiais, as sobras de produção são reaproveitadas como reforço para piscinas. Além disso, a loja pode ser instalada em locais possíveis de se compartilhar energia elétrica (postos de combustíveis, supermercados e outras redes varejistas), e dispensa instalação hidráulica, pois compartilha a já existente. Além da loja TRATABEM, as piscinas iGUi também são fabricadas de modo sustentável. Produzidas em PRFV, todas as iGUis possuem sistema de filtragem que consome menos água, eletricidade e sua fabricação emite 32 vezes menos CO₂ (gás carbônico) do que as piscinas tradicionais. Além disso, a iGUi dispensa grandes obras, já que o tempo de instalação leva até 2 dias, conforme as condições da obra ou projeto, o que gera economia significativa de materiais e mão de obra. A iGUi oferece, ainda, 15 anos de garantia.

As marcas da iGUi são detentoras de importantes prêmios, como por exemplo, 5 estrelas no Prêmio Melhores Franquias do Brasil 2019, Prêmio ABF Destaque Franchising de Franqueador do Ano e de Franqueado do Ano em 2016. Além disso, a iGUi é detentora de sete Selos de Excelência em Franchising consecutivos, de 2013 a 2019, desde que passou a concorrer à mais importante chancela do mercado de franquias brasileiro.

Visite os estandes da iGUI e TRATABEM e conheça em detalhes ambos os modelos de negócios: Setor Amarelo (Franquias), estandes FR 95 e 96.

SERVIÇO

Feiro do Empreendedor 2019

Quando: de 5 a 8 de outubro de 2019, das 10h às 20h.

Onde: Pavilhão de Exposições Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1029, São Paulo, SP.

Estandes iGUi e TRATABEM: Setor Amarelo, estandes FR95 e 96.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário