quinta-feira, 26 de setembro de 2019

GUERLAIM APRESENTA MON GUERLAIN INTENSE

Nós temos criado fragrâncias e produtos excepcionais desde 1828. Nos dedicamos a preservar, desenvolver e repassar um patrimônio único para as futuras gerações. Nos comprometemos e agimos em nome da beleza de nossos clientes, nossas criações e de nosso planeta. Envolvemos e unimos nossos clientes, parceiros e empresas que compartilham nossa visão para imaginar e criar juntos um mundo mais bonito e responsável. 
A expressão definitiva de feminilidade

GUERLAIN ANGELINA MON GUERLAIN INTENSE
O propósito da Guerlain 
Todas as composições de Mon Guerlain expressam um aspecto diferente da feminilidade moderna. Como a última variação da inconfundível fragrância Mon Guerlain, Mon Guerlain Eau de Parfum Intense transcende seus elementos, se tornando mais do que a soma de suas partes. Considere-o como uma nova interpretação que mexe com a emoção e cria uma alquimia na pele. Graças às suas características - sutil, porém sedutor, delicado, mas poderoso, suave, porém confiante - qualquer mulher complexa e multifacetada vai sentir completa afinidade com essa nova fragrância. 

Assinatura de uma mulher moderna 

NOVO EAU DE PARFUM INTENSE

Mon Guerlain Eau de Parfum Intense é um tributo ao aspecto natural da mulher, livre, selvagem e aberta
A fragrância é inspirada e criada para mulheres que estão confortáveis em suas próprias peles, que seguem seus caminhos e abraçam todos os diferentes aspectos de sua feminilidade: sua força e toda a suavidade, a resiliência e natureza amorosa. O novo Eau de Parfum tem facetas arrojadas e uma mistura mais original e destemida do que nunca. O resultado é um novo aroma vibrante que empodera quem usa, para revelar a si mesma e sua individualidade convidando para uma conexão especial com a fragrância. 

Ostentando nota olfativas tão únicas quanto cada pessoa que está usando, o Mon Guerlain Eau de Parfum Intense se revela de uma forma diferente em cada indivíduo. Como uma segunda pele elegantemente dinâmica, mas vibrantemente fresca, este é o Mon Guerlain na sua melhor versão; e em conjunto a interpretação mais sensualmente feminina da fragrância de Mon Guerlain até o momento. Graças às suas marcas originais, incluindo notas de lavanda, baunilha e sândalo, este novo perfume faz uma declaração ousada e envolvente, com características infinitamente sedutoras e suaves, poderosas e ainda assim doces. A baunilha que é tão querida pela maison Guerlain, emerge em frente e no centro, dando uma força viciante para a fragrância que a torna frescamente sedutora. Combinada com notas frescas da requintada lavanda francesa, sândalo amadeirado e traços de patchouli, a vibrante baunilha torna a pele simplesmente irresistível. Feche os olhos, borrife-o sobre a pele e deixe-se transportar enquanto descobre uma fragrância que surge com ricos contrastes. O resultado explode com um surpreendente par de elementos. Pense na exclusiva lavanda para o fresacor de Mon Guerlain, combinada com bergamota e mandarim, todas tecidas em conjunto com baunilha, um ingrediente estrela sensual que permanece de forma cativante. 

MON GUERLAIN, UMA MULHER EM PERFUME
Criada por Thierry Wasser e Delphine Jelk, esta fragrância oriental distintamente fresca é feita de uma mistura dos mais excelentes ingredientes, incluindo baunilha Thaiti, de Papua Nova Guiné, jasmim Sambac da Índia, sândalo da Austrália e lavanda de Provence. Poderosa, livre e sensual, é uma verdadeira encarnação da feminilidade hoje e encoraja as mulheres a descobrir e abraçar quem realmente são e a nunca desistir de sua liberdade.

ANGELINA JOLIE, INSPIRAÇÃO E MUSA
A conexão de Angelina com Guerlain teve origem em suas memórias de infância do pó Guerlain de sua mãe. Foi alimentada através da descoberta pessoal de Angelina na França e da cultura francesa quando adulta. E culmina hoje em uma colaboração que é tanto sobre valores compartilhados e autenticidade quanto uma celebração da feminilidade moderna e do caráter feminino. 

MON GUERLAIN - O FILME
O filme original Mon Guerlain foi filmado na casa de família de Angelina Jolie em Provence - região onde a lavanda usada por Guerlain é plantada e colhida - e foi inspirado por seus laços pessoais com a França, bem como com o patrimônio de Guerlain. Com uma trilha sonora com música escrita por seu tio, o novo filme foi filmado na casa de Angelina na Ásia, entre os bosques tropicais do noroeste do Camboja, onde, por dezoito anos, Angelina geriu uma fundação em nome de seu filho nascido no Camboja, Maddox.

Direção Excepcional
“Ele é um daqueles artistas que encontra a beleza ao redor, a sente, se ajusta a ela. o comercial do primeiro perfume nós fizemos juntos, nós queríamos que fosse autêntico. Eu acho que as pessoas sabem quando há verdade ou quando há um conto de fadas." Angelina Jolie.

O autor do filme é Emmanuel Lubezki, três vezes diretor de fotografia vencedor do Oscar (para Gravity, Birdman e The Revenant) e cinegrafista de Terrence Malik, que também trabalhou com Alfonso Cuarón, Alejandro Gonzales Inarittu, Michael Mann, Martin Scorsese e os irmãos Coen. Um maestro quando se trata de luz natural e da maneira pela qual os close-ups podem elevar o filtro a uma personalidade, a linguagem visual distinta de seu trabalho revela o carisma e a sensualidade das pessoas.

Em edição limitada, Mon Guerlain EDP Intense (30ml) já está a venda no e-commerce da Sephora (www.sephora.com.br

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário