terça-feira, 1 de outubro de 2019

SPA L’OCCITANE PARTICIPADO SPA WEEK COM OFERTAS EM TRATAMENTOS FACIAIS E CORPORAIS

Serviços selecionados do Spa L’Occitane estarão disponíveis com descontos especiais durante a 21ª edição do Spa Week

SPA MOEMA
São Paulo, outubro de 2019 - O Spa L’Occitane participa da 21ª edição do Spa Week, evento de beleza e bem-estar que democratiza o acesso a serviços de alto padrão junto às principais marcas de spa e estética, que acontece de 05 a 19 de outubro, trazendo ofertas em tratamentos corporais e faciais que exaltam a sensorialidade para o cuidado do corpo e mente.

Para o evento, o Spa L’Occitane oferece 4 tratamentos – 2 corporais e 2 faciais, do menu de serviços da marca. As terapias poderão ser adquiridas e agendados à lá carte por telefone ou pessoalmente nas unidades participantes durante o período. Entre elas: Flagship Spa L’Occitane Vila Nova Conceição, Flagship Spa L’Occitane Bela Cintra e Flagship Spa L’Occitane Moema, em São Paulo; e Petit Spa Pátio Batel, em Curitiba.


CONFIRA OS PROTOCOLOS OFERECIDOS PELOS SPA  L’OCCITANE DURANTE O SPA WEEK:

* Massagem Signature Lavanda
Baseadas nas effleurages da massagem sueca combinadas com a acupressão chinesa e os movimentos longos da técnica balinesa, este tratamento cosmético tem início com uma compressa de água quente com a Loção Corporal Lavanda nas costas, com o intuito de aquecer e amaciar a pele. Depois, é realizada uma massagem no couro cabeludo e pescoço para ajudar a aliviar o estresse e preparar o corpo para uma massagem completa, que começa na região das costas e chega até as mãos e os pés.
Tempo: 50 min

* Tratamento Desintoxicante Amêndoa
Inspirada nas técnicas de drenagem linfática, esta massagem promove a eliminação de toxinas e ajuda a reduzir o excesso de líquido armazenado nos tecidos. Combinação perfeita após a Máscara Desintoxicante Amêndoa.
Tempo: 50 min

 * Facial Aqua Réotier 
Este tratamento facial hidrata e repõe a água da sua pele. Com as suas texturas aquosas ultrafrescas que ajudam a bloquear a água em todas as camadas da pele e a garantir a sua difusão ideal. A pele é imediatamente recarregada com água, ficando reabastecida e radiante.
Tempo: 50 min

* Cedrat - Cuidado com Pele Masculina
Estre tratamento atende às necessidades específicas da pele masculina. Combinado com nossa exclusiva sequência de massagem facial, deixa a pele macia, matificada e revigorada.
Tempo: 50 min

Os protocolos dos Spas L’Occitane são realizados de formas manuais e, como premissa da marca, nenhum deles conta com a utilização de aparelhos, difundindo também o poder dos ingredientes da Provence e das texturas sensoriais que os produtos da marca trazem para o corpo. Isso faz parte do ritual e tradição de proporcionar bem-estar e relaxamento ao cliente e fazer com que ele se sinta na Provence.

Uma terapia no Spa proporciona uma verdadeira viagem sensorial, que faz parte do DNA da L’Occitane en Provence e completa a experiência com a marca em um momento único, exclusivo e inesquecível. 

A compra e agendamento dos tratamentos disponíveis do Spa L’Occitane no Spa Week poderão ser feitos a partir do dia 30 de setembro.

SERVIÇO:
SPA WEEK 21ª EDIÇÃO
Data: 05 a 19 de outubro de 2019

Mais informações sobre o Spa Week: https://www.spaweek.com.br/ 

Flagship SPA L’Occitane – Bela Cintra
Rua Bela Cintra, 2023, Jardins
São Paulo – SP
Horários de funcionamento
Segunda a Sábado: 09h às 21h
Domingos e Feriados: 10h às 16h
Informações e reservas: (011) 3088-0794 / 3088-9008 

Flagship SPA L’Occitane – Vila Nova Conceição

Rua Domingos Leme, 284, Vila Nova Conceição. 

São Paulo – SP

Horários de funcionamento

Segunda a Sábado: 10h às 20h

Domingos e Feriados: 10h às 16h

Informações e reservas: (11) 3044-0575 

Flagship SPA L’Occitane – Moema
Avenida Bem Te Vi, 11, Moema. 

São Paulo – SP

Horários de funcionamento
Segunda a Sábado: 10h às 20h
Domingos e Feriados: 10h às 16h
Informações e reservas: (11) 5093-1117



Petit Spa – Shopping Pátio Batel

Avenida Batel, 1868. 

Curitiba – PR

Horários de funcionamento 

Segunda a Sábado: 14h às 22h

Domingos e Feriados: 14h às 20h

Informações e reservas: (41) 3020-3624


***

SOBRE O SPA L’OCCITANE:
No Brasil, são cinco unidades próprias, sendo três Flagships e dois na versão Petit, e todas transmitem o amor de Olivier Baussan, fundador da empresa, pela Provence, onde a beleza é infinitamente reinventada, além dos formatos By L’Occitane. Assim como acontece na região de Provence no Sul da França e inspirado na “art-de-vivre” do Mediterrâneo, desde a abertura do primeiro Spa L’Occitane, o espaço é um santuário de tranquilidade e revitalização para o corpo e para a mente, já que oferece tratamentos exclusivos desenvolvidos com foco unicamente no bem-estar e na comodidade dos clientes. Sua criação demonstra o compromisso em proporcionar uma completa experiência com a marca, que traz em seus tratamentos produtos de alta qualidade os quais combinam eficiência, sensorialidade e respeito aos homens e meio ambiente.


SOBRE A L’OCCITANE EN PROVENCE:
Fundada em 1976, na região da Provence, França, a L’Occitane en Provence é pioneira no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Desde 1995 no mercado brasileiro, presente em mais de 90 países com cerca de 2 mil lojas no mundo, a marca conta hoje com mais de 100 lojas físicas – sendo três delas flagships em praças selecionadas (MorumbiShopping, Shopping Iguatemi São Paulo e Shopping Pátio Higienópolis), entre outros pontos de venda entre farmácias e perfumarias, além de estar presente com amenities em hotéis e pousadas selecionadas. O país também foi o primeiro do mundo a receber um Spa L’Occitane, hoje com cinco endereços que promovem tratamentos cosméticos de bem-estar transmitindo toda a essência da Provence. 
                                                                https://br.loccitane.com/ 
                                               instagram.com/loccitane_br | facebook.com/loccitane.brasil 
                                                 loccitanebr #historiasverdadeiras #loccitaneenprovence

SOBRE A  21ª EDIÇÃO DO SPA WEEK:
Estamos vivenciando a era do imediatismo em que tudo tem que ser “pra já”, mas de preferência, “pra ontem”. A necessidade constante do imediato, da rapidez e do agora tem deixado grande parte da população estressada e ansiosa. Desacelerar é preciso!

Para quem precisa de uma pausa para relaxar e se sentir revigorado, vem aí a 21ª edição do Spa Week. O evento, projetado para promover a harmonia e equilíbrio entre o corpo e a mente, acontece entre os dias 05 e 19 de outubro simultaneamente em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

Durante 15 dias, o Spa Week oferece tratamentos estéticos, terapêuticos e para relaxamento. Esta edição também traz o delivery de massagem, uma novidade para quem busca mais comodidade ou para quem tem mobilidade reduzida.

A famosa frase “corpo são, mente sã” nos confirma que a saúde física e mental andam juntas e estão ligadas. Contudo, o equilíbrio entre elas, quando alterado pelo estresse, tensões e maus hábitos, pode ser afetado, provocando instabilidades. Ao desacelerar permitimo-nos perceber que a vida não é feita do “aqui e agora” e que precisamos tentar o equilíbrio de dentro para fora.

A massagem é uma poderosa aliada para uma boa saúde. Ela alivia a tensão muscular, ajuda no controle do estresse e ansiedade, melhora a respiração, reduz a dor de cabeça e cansaço, fortalece o sistema imunológico, promove um sono mais reparador e sensação de bem-estar. Além do relaxamento, o poder do toque na pele é capaz de proporcionar melhorias na saúde do corpo e da mente.

“O Spa Week tem a função de promover o cuidado com o corpo e a mente, incentivando a pausa na nossa rotina estressante . Com valores acessíveis, esperamos disseminar serviços e tratamentos de saúde alternativos, além de introduzir práticas saudáveis para o dia-a-dia das pessoas. É a hora de parar e priorizar o bem-estar pessoal.” diz Elaine Vieira, Coordenadora Geral do Spa Week.

foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário