sábado, 26 de outubro de 2019

MR. HOPPY ABRE PRIMEIRA LOJA EM SÃO PAULO DENTRO DO CONCEITO DE BAIXO CUSTO

Pub de Curitiba chega à capital paulista com blues, beer e burger
e inova no mercado de produtos de baixo custo
Famoso pelo chope artesanal e hambúrguer de 10ão, Mr. Hoppy amplia sua rede com uma grande festa de lançamento, neste sábado (26). Os primeiros 500 clientes que passarem pela loja terão de cortesia um chope pilsen de 300 ml

Há pouco mais de três anos no mercado e com uma trajetória de sucesso dentro do segmento de franquias nacionais, o Mr. Hoppy, criado pelos empresários José Araújo e Vinicius Sampaio, trazem um novo modelo de negócio que não se confunde com uma hamburgueria convencional. É um espaço que une o rock, o blues, o chope artesanal, degustado ao sabor de um delicioso hambúrguer e que chega a São Paulo para mudar o conceito deste ramo. A primeira unidade paulistana do Mr Hoppy será inaugurada dia 26 de outubro, no bairro de Pinheiros.
Considerada uma marca forte na capital paranaense, o segredo do rápido crescimento da rede está na estrutura de seu negócio: por meio do “pague e leve”, em que as unidades mantêm o mínimo colaboradores e permitem autonomia do franqueado, fazendo com que o cliente realize o pedido diretamente no balcão.

Vinícius Sampaio, paulistano de nascimento e um dos sócios da marca, diz estar otimista com a entrada da rede no Estado e na aceitação do modelo por parte do público. “São Paulo é a grande aposta da marca porque acreditamos que o Mr. Hoppy combina com o perfil do cidadão paulistano”, diz.

O cardápio oferece seis opções de hambúrgueres. As atuais unidades do Mr. Hoppy comercializam mensalmente 100 mil litros de chope artesanal e 90 mil hambúrgueres. No dia da abertura da loja, os primeiros 500 clientes receberão como cortesia um chope pilsen de 300ml.

Além da unidade de Pinheiros, o Mr. Hoppy pretende se consolidar na capital com a abertura, em breve, de mais uma loja no bairro da Mooca e demais unidades franqueadas, previstas para o próximo ano. Presente em oito estados brasileiros, a Mr. Hoppy prevê para 2019 fechar o ano com um faturamento de R$ 30 milhões. Atualmente, existem 30 unidades no país: 18 no Paraná, sendo 14 delas em Curitiba, duas no Recife (PE), duas em Belo Horizonte (MG), duas em Santa Catarina, Itapema e Joinville, três lojas na região do ABC paulista, uma em João Pessoa, uma  no em Brasília (DF) e uma na capital goiana.

 SERVIÇO:
Local: Rua Deputado Lacerda Franco, 462 - Pinheiros

Dias: de terça a domingo a partir das 17h30; sexta e sábado até 01h e demais dias até meia-noite  

Formas de pagamento:  cartões de débito, crédito e dinheiro

Não tem couvert e não há cobrança de 10% na conta

foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário