quarta-feira, 6 de outubro de 2010

MADE IN BRAZIL MEGASTORE EXPÕE VIOLÃO DE ELVIS PRESLEY NA EXPOMUSIC 2010

A Made in Brazil megastore, loja de instrumentos musicais referência no setor da América Latina, participou da ExpoMusic 2010 e exibiu os modelos de violões de Elvis Presley e Eric Clapton, ambos da Martin & Co., além de itens exclusivos da loja. A feira, que começou na quarta-feira, dia 22.09, no Expo CenterNorte, em São Paulo, teve seu encerramento,  dia 26.09.


“Levamos para a feira os violões de Elvis Presley e Eric Clapton, da marca Martin & Co., que é a mais tradicional marca de violão do mundo. São instrumentos diferenciados e exclusivos. São realmente os mesmos modelos”, conta Alexandre Medeiros, gerente comercial da rede.
O estande estava com muitas novidades e produtos de marcas exclusivas das lojas Made In Brazil, como a Ludwiq, fabricante da bateria que foi usada pelos Beatles, e a Tycoon, com produtos de percussão em geral, fabricados com madeira sustentável.
“A Expomusic é um evento muito importante para o mercado musical, não poderíamos ficar de fora. Colocamos no estande as novidades e as grandes tendências de instrumentos, assim como as marcas exclusivas Made in Brazil”, explica Medeiros.

fotos: divulgação





Nenhum comentário:

Postar um comentário