OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

SALGUEIRO COMEMORA 60 ANOS EM GRANDE ESTILO,O ENREDO DA AGREMIAÇÃO FOI FAMA

 Num enredo sobre celebridades, o Salgueiro levou poucos famosos para a avenida. A escola da Tijuca, que completa 60 anos, comemorou a data em grande estilo, com um dos mais caros desfiles deste carnaval. Foi recebida aos gritos de “é campeã” e é uma das favoritas. 
A briga por 15 minutos de fama veio representada em outros carros, como o Photoshopping, um mercado onde se pode comprar a forma perfeita

A escola, que completa 60 anos, traz o carro Photoshopping, uma espécie de mercado onde é possível comprar a forma perfeita – bocas, narizes e caras estão “à venda”.

 Vencedora do reality show A Fazenda 5, Viviane Araújo vem representando a inspiração do enredo do Salgueiro sobre a fama. A rainha de bateria veste uma fantasia avaliada em R$ 50 mil e com 40 mil cristais. Viviane diz que sempre lidou bem com a fama. “Nunca me atrapalhou em nada. Adoro ser queria pelo público, mas tenho os meus pés no chão”. Ela ainda contou que seu grande sonho é desfilar grávida na escola.
 Os carnavalescos Márcia e Renato Lage, do Salgueiro, abriram o desfile com uma sátira à briga de egos entre famosos. Atores travestidos de Marilyn Monroe e Amy Winehouse disputavam espaço no alto de uma limousine. Estavam cercados por paparazzi, seguranças. Marilyn levou a pior – foi arremessada por Amy e amparada pelos seguranças.
 Nas cores vermelho e branco,  a Salgueiro vem com cerca de 4.100 componentes que se dividem em 36 alas e sete alegorias. O outro símbolo da escola – o fogo – promete mais uma vez ser apresentado de forma inédita e ousada.
 Na bateria Furiosa, de mestre Marcão, as atenções foram voltadas para a pequena ritmista Maria Eduarda Batista Lima da Silva, de 9 anos. Treinada pelo próprio mestre, ela tocou tamborim e dividiu os flashes com Viviane Araújo.






Para conquistar a arquibancada e juízes no sambódromo, além de espectadores ao redor do mundo, o enredo da agremiação é Fama, que quer traduzir tudo o que a humanidade fez e faz para melhor aparecer.

fonte:
http://blogs.estadao.com.br/carnaval-2013